Tenho estado a usufruir duma oferta de Disney+ que expira dia 20 de Setembro. Como não pretendo continuar com o serviço após terminar a oferta, hoje, 18 de Setembro, pelas 23h45, tentei cancelar através da App NOS e vi-me impossibilitado de o fazer, o que significa que o serviço vai ser faturado contra minha vontade.
Assim e para efeitos de prova fica aqui registado o meu contacto com o apoio ao cliente e atempadamente, para que seja feita a devida reposição do valor que irá ser faturado indevidamente.
Seguem screenshots relevantes.
.
Página 1 / 1
Consegue pela box?
Boa tarde @newnovo,
Por favor, cancele pela App NOS conforme indicado neste artigo.
Boa sorte
Boa tarde @newnovo,
Agradecemos a sua mensagem.
Os prints que apresenta levam a compreender que está a fazer gestão de uma Conta NOS sem Disney+ ativo.
Sugerimos que verifique se está a utilizar os dados de acesso da conta NOS correta, e siga os passos descritos no artigo partilhado pelo @Jorge C.
Obrigado
Boa tarde.
Os prints estão certos, o problema é exatamente esse, a conta NOS em questão não reconhece que existe Disney+ ativo, quando está. Tanto que a fatura já reconhece e está lá a exigir-me o pagamento de mensalidade de serviço que não só não usei como registei aqui atempadamente que queria cancelar e as respostas dadas pelos apoio de nada serviram.
Tentei novamente agora e continua exatamente a mesma situação. Aguardo contacto para devida resolução e volto a frisar que não irei pagar os valores de Disney+.
Boa tarde @newnovo,
Agradecemos a sua mensagem.
Os prints que apresenta levam a compreender que está a fazer gestão de uma Conta NOS sem Disney+ ativo.
Sugerimos que verifique se está a utilizar os dados de acesso da conta NOS correta, e siga os passos descritos no artigo partilhado pelo @Jorge C.
Obrigado
O tutorial não se aplica porque o problema começa logo de início: a App/Conta de Cliente não reconhece que existe uma conta Disney+ (que já ativa há vários meses). Aliás, o meu print original do problema deveria ser bastante claro sobre isso. Lê-se inequivocamente que o “SERVIÇO NÃO É ELEGÍVEL PARA ATIVAR DISNEY+” - a partir daí a sugestão de seguir o tutorial, que me ensina a ativar o Disney+, não é sequer uma opção válida ou útil.
Diz também para contactar o Apoio por outro canais. Assim o fiz… Continuo à espera de resolução passado quase 2 meses. Sinto que isto foi uma campanha predatória, a partir do momento que não me deixou cancelar antes da primeira mensalidade conforme combinado. Mais predatório ainda é o facto de dentro do serviço Disney+ não poder fazer nenhum cancelamento pq me reencaminha forçosamente para a App Nos, onde como já mostrei, também não consigo cancelar.
Friso que não irei pagar nenhuma das mensalidades do Disney+ uma vez que isto é uma falha imputável à NOS.
Bom dia @newnovo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. Obrigado
Boa tarde. Já fui contacto através de mensagem privada e o problema foi solucionado por esse meio.
Podem encerrar o tópico.
Obrigado.
Boa tarde. Já fui contacto através de mensagem privada e o problema foi solucionado por esse meio.
Podem encerrar o tópico.
Obrigado.
Boa notícia e bom feedback @newnovo
Como este tópico e dúvida pode ajudar outros clientes, sugiro não encerrar o tópico, apenas dar como terminado para que outros vejam a ajuda
Boa tarde @newnovo,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Estou exatamente com a mesma situação. Aderi ao Disney + através da NOS. Neste momento quero cancelar a subscrição, mas na app do Disney informa que a gestão é feita através da NOS e na APP MYNOS diz que o meu serviço não é elegível para ativar a Disney +…
Como consigo cancelar a subscrição?
Bom dia @Mfasimoes,
Por favor siga os seguintes passos:
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;
De seguida, selecione “Cancelar Disney+”;
Confirme em “Cancelar Disney+”;
Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua área de cliente. O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.
Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o cancelamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.
Obrigado.
Bom dia. Isso seria óptimo se essa opção aparecesse... O que não é o caso.
Bom dia, @Mfasimoes. Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à my NOS. Se sim, confirme que a morada escolhida é aquela que tem o serviço subscrito. Obrigado
Bom dia. Isso seria óptimo se essa opção aparecesse... O que não é o caso.
@Mfasimoes conforme referido anteriormente, sugiro que selecione a sua conta de TV.
O procedimento que referi está descrito neste tópico.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
@Mfasimoes, o @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao cancelamento do serviço após a sugestão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.