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Resposta

Impossibilidade de terminar compra - Equipamento


Boa tarde,

Na passada terça-feira, dia 28/4, efectuei um pedido de compra telemóvel a prestações.

Recebi a aprovação no dia seguinte, 29/04, com a indicação da referencia e montante a liquidar.

No dia 30/04 tentei efectuar o pagamento mas foi impossível. A informação nas caixas multibanco eram sempre de dados incorrectos, impossível efectuar o pagamento.

Contactei a linha de apoio e fiquei aguardar posterior contato o qual não aconteceu, entretanto recebi a informação que a encomenda tinha sido cancelada.

Alguma forma de resolver esta situação.

 

Francisco Silva

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FranciscoASilva.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

2 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • May 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FranciscoASilva.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Obrigado.

Fico aguardar