Header
Respondido

Horas de gravação indicadas na box inferior ao contratado


Boa tarde.

Ao visualizar o tempo de gravação na box, indica um máximo de 500h. No entanto, o contratado e que está correcto na área de cliente, é de 1000h.

Como actualizar a box para que assuma o valor contratado?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 July 2020, 18:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas. 

@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas. 

Boa tarde.

Obrigado. Fiz como sugeriu mas na box continua com a indicação das 500h.

Cumprimentos,

Sérgio Soares

Reputação 7
Crachá +5

As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.

Obrigado @Jose Rodrigues. Na área de cliente tenho a indicação “Serviço ativado a 2020-03-05”. Irei ligar para o apoio técnico, como sugere. Muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Sérgio Soares

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Soares e @Jose Rodrigues,

@Sérgio Soares, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário