Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2026

Hora de dizer adeus NOS

• September 3, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,

Após várias tentativas de renegociação de contrato, venho por este meio expor o meu desagrado em relação a esta experiência, em que a NOS não beneficia nem se interessa por clientes que estão com eles há mais de 10 anos.

O meu contrato termina dentro de 2 meses e tem sido constante o meu interesse em renovar. Contudo, dentro dos parâmetros que eu acho que fazem sentido, e um dos parâmetros para fazer sentido é a atualização para tecnologia FTTH (Fibra Ótica). Até porque já existem vizinhos com esta tecnologia, tanto na NOS como em outras operadoras.

Tenho contactado, já desde meados de abril/maio, com intenção de fazer esta atualização e voltei hoje a contactar em LOJA e via apoio telefónico, ao qual compreendo que os colaboradores apenas consigam oferecer o que têm destinado em sistema, mas o cliente não é obrigado a levar com pessoas que são FORMADAS para VENDER e FAZER descontos de euros e oferecer cartões MÓVEIS.

Com isto, o que eu quero dizer é: já me dirigi à loja e disse o que queria para minha casa (Router FTTH, atualização de equipamentos BOX e 2 CARTÕES MÓVEIS), não importando o valor, porque se importasse eu já não era NOS há muito tempo. E o que me conseguem oferecer são míseras melhorias.

Esta é a última tentativa de ser ouvido, porque eu sempre friso que não tenho interesse em mudar de comercializador.

Mas, caso nada mude:

Adeus, NOS.

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2026

Boa noite, a moderação pode ajudar a encaminhar o seu caso para que o departamento competente entre em contacto consigo, envie por mensagem privada o NIF associado ao seu contrato, a melhor hora para ser contactado para o perfil ​@Fórum e aguarde o contacto.