Skip to main content
Header
Pergunta

HFC para FTTH

Joaquim Silva
Forum|alt.badge.img

Boa Noite renovei o meu contrato em janeiro deste ano tenho NOS4

Foi uma menina muito amável disse que ficava com um serviço melhor

1GB televisão telemóvel e telefone fixo que não utilizo,ou seja fiz um upgrade 200/20 para 1GB/100

Continuo com o erro na ID 843 dia sim dia não, na 2/3ª não tinha sinal em alguns canais e hoje tenho algumas vezes e falha e a imagem arrasta-se,vivo numa casa com dois pisos tenho junto ao meu terreno um poste com um TAP que me dá o sinal, na mesma rua acerca de 50metros e outro a 25 metros outro poste com PDO da Nos a trinta metros eu estou isolado tipo ilha não vieram para a minha casa tenho velocidade de 595/83 desde o inicio do ano ja veio ca o técnico duas vezes e nada pode fazer, tinha duas boxes 1Uma V2 e outra Iris Pace a assistência mudou-me esta IRIS para UMA V2 para ver se resultava e continuou na mesma 

Quero mudar para fibra para ver se isso não volta acontecer tenho aqui fibra no poste junto ao meu terreno Meo/Vodafone/Digi envio em anexo um teste no vosso site da velocidade de internet  aqui esta a prova gostava que me resolvessem isso porque assim não

Cliente á mais de vinte anos

Obrigado 

Joaquim Silva

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 14, 2026

Da parte da TV não se ia resolver com troca de box. Isso tem de ser o técnico a resolver. Fale com o apoio, agende novamente. Relativamente á internet é aproveitar a ida do técnico para ver as duas situações

Joaquim Silva
Forum|alt.badge.img

Obrigado eles já estiveram cá e nada resolveram

Se você leu bem 

O problema é que há clientes de primeira e de segunda estando eu incluindo na  segunda opção 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joaquim Silva e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Pedimos, por favor, que efetue o diagnóstico online através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 15, 2026

Obrigado eles já estiveram cá e nada resolveram

Se você leu bem 

O problema é que há clientes de primeira e de segunda estando eu incluindo na  segunda opção 

Li bem sim, têm de ir novamente. Não sei o que para si é clientes de primeira e de segunda, é igual aos outros

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2026

Boa tarde ​@Joaquim Silva

Sugiro que partilhe com a comunidade o resultado. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2026

Boa tarde, ​@Joaquim Silva.

Partilhe connosco o resultado que obteve no diagnóstico. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,