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Resposta

HELP!!!

  • June 30, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

O débito directo em conta foi feito há poucos dias e hoje amanheço sem signal e quando ligo nos dois apoios ao Cliente, a mesma mensagem: "lamentamos que não consiga completar sua chamada, contacte o responsável pelo seu pagamento, ou ligue na Linha de Apoio NOS", sendo que ouvi esta mensagem da própria Linha de Apoio NOS!!!! e continuo sem a NOS desde cedo! usando WiFi de um Parque!!!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@RenatoJorge 

Lamentamos a situação e vamos verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.

1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 30, 2025

Boa tarde, ​@RenatoJorge 

Lamentamos a situação e vamos verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.