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GESTORES DE CONTA, QUE OFERECEM MENTIRAS!!!

  • February 27, 2023
  • 7 comentários
  • 208 visualizações

Bom dia:

 

Lamento, que tenha que ser por aqui, que seja relatado a minha situação com os V/ tecnicos que andam no exterior a “oferecer os V/ serviços” como sendo os melhores.

 

Lamentavelmente, não posso dizer o mesmo.

Então vejamos:

 

No dia 17 de janeiros,pelas 19H00, aparece à porta de minha casa, Um comercial que vinha apresentar os melhores serviços.

 

Perguntou-me qual a operadora que eu usava, à qual respondi: “Vodafone”.

 

Disse-me se poderia ver a minha factura, pq naquele lugar, o serviço que melhor se estava “a portar” seria a NOS.

 

Eu ouvi, tudo o que o comercial me tinha para dizer, e informei-o:

 

  • Quero um serviço igual ao que tenho com a vODAFONE.
  • Se conseguir tudo o q tenho contratuzalizado com eles, por um valor mais baixo, diga-me.

Então, foi quando o Sr. Andre Oliveira Monteiro, que se intitulou como o meu novo gestor; me informou que eu em vez de pagar X, pelo serviço com a vodafone, iria pagar X-Y

 

Ok! Visto, manter o mesmo tipo de serviço, aceitei de bom agrado e assinei contrato com a NOS, nesse mesmo dia!!!

 

VIsto ser a melhor operadora do mercado, com melhores preços e ainda me ofereceim mais serviços.

 

TUDO TRETA!!

 

TUDO MENTIRA DO  SR. ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO

 

O qual deixo aqui os contactos dele: 

NOME:  ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO

telm: 931 048 023

Email: andre.oliveira.monteiro@outlook.pt

 

Quero comunicar E INFORMAR-VOS, que este sujeito, nunca mais atendeu os meus telefonemas, nem respondeu às minhas mensagens, nem aos meus email.

 

Acho, que não é um bom profissional!! E que não deve de mentir aos futuros clientes, só para conseguir chegar aos valores em comissões, que lhe foram prometidos!! E que tanto quer alcançar!!

 

Mentiroso, visgarista e aldrabão!!

Desde o dia da instalaçaõ dos vossos serviços NOS, a 20 de janeiro, eu falei com ele (via telefone), e comuniquei que os serviços contartualizados, não estavam a ser cumpridos… Isto ainda durante os 15 dias, que temos por lei… para desistir dos serviços.

 

O que é q ele fez??? 

Disse que iria ver, a situação, e que me dizia alguma coisa!!

O telefone dele, recebe as minhas mensagens, o email dele tambem recebe, 

 

MAS, RESPOSTAS…  DESTE “DITO COMERCIAL E GESTOR DA NOS”, É QUE NÃO EXISTEM.

 

E TÃO POUCO TEM A DECENCIA DE SER “HOMEM” E DAR A CARA, PELO QUE FEZ E ASSUMIU.

 

Lamentavelmente, é o que temos,na nossa sociedade!!

 

Os meus serviços, com a VODAFONE, tb não foram cancelados, e junto aqui a factura para demonstrar!!!

 

nÃO SOU EU Q TENHO Q CANCELAR COM A VODAFONE O SERVIÇO, É A NOS, Q SEGUNDO O SR, ANDRE OLIEVIRA MONTEIRO, ME INFORMOU…. SERIA A PROPRIA NÓS.

 

Peço desculpa, o desabafo aqui no FORUM, mas escrevo para que saibam da existencia deste tipo de profissionais… oferecem tudo, e quando vamos a ver, mudàmos para pior…

 

E mais, naõ saõ HOMENS CAPAZES DE ASSUMIR OS SEUS ERROS”,

 

So se preocupam em angariar mais clientes… para obterem o valor de facturação no final do mes que desejam…. e nada mais!!!

 

O CHAMADO GESTOR DE CONTA SR.ANDRÉ OLIVEIRA MONTEIRO, É UM MENTIROSO E BURLÃO!!

 

Enquanto, escrevo estou a ligar com a NOS, para tentar resolver a situação… pelo menos, já estão a assumir o que o TAL GESTOR ME OFERECEU como dado adquirido… e que afinal, era tudo mentira.

 

EM SUMA: 

SE UM TAL DE ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO (SUJEITO ALTO, DE BOM PORTE, MAGRO, COM 20 ANOS OU 21, VOS APARECER À PORTA, NÃO ACREDITEM NELE….

 

 

 Estou a escrever do Porto - Freguesia de Paranhos

 

 

É TUDO MENTIRA…. NÃO ATENDE TELEFONES, NÃO RESPONDE ÁS SMS, E NEM AOS EMAILS.

 

PS - AH, a mãe dele é costureira, trabalha para a super decor…. era um contacto que eu tinha p renovar as cortinas lá de casa!! 

 

Foram-se as cortinas novas!!!

Eu dei-lhe até ao final do dia de hoje,para me resolver todas as situações pendentes… são 11h29, e ainda não teve a amabilidade de enviar uma SMS!!!

 

Assinei contrato c a NOS, NO DIA 17 DE JANEIRO!!!

 

Escrevi este texto,para que a seguir a mim, não existam mais lesados, com este tipo de pessoa que aparece à PORTA de nossas CASAS, há hora do jantar!!

Nós de boa fè, abrimos a porta, somos sinceros c as pessoas…. e é o que temos!!!

 

 

Gostaria de ter acesso ao superior dele, ao individuo que o manda vir para a rua… e fazer a angariação!!

Não consegui, ter nenhum contacto.

Não consegui falar com ninguém.

Não faz parte da minha essencia, fazer este tipo de comentário… mais a mais , numa plataforma.

 

Mas isto trata-se do meu desespero, em tentar resolver a minha situação

7 Comentários

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É uma boa estória mas afinal quais são os serviços contratualizados que não estão a ser prestados?


Quanto ao facto de os serviços da Vodafone não terem sido cancelados já é norma da NOS e dos seus comerciais, é a 3ª ou 4ª vez que isso aparece neste @Fórum, eles vendem-lhe a lorota de que vão cancelar o contrato actual mas pelos vistos é comum isso não acontecer.
Gostava de saber se a prática de cancelar os contratos anteriores é ou não normal na NOS, mas até agora o @Fórum não esclareceu.


Forum|alt.badge.img

A estória é a mesma mas continuo com as mesmas dúvidas 🤣


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2023

BOa tarde:

 

Passei, uma hora e trinta a falar com a NOS.

 

Acho que consegui resolver a situação. Irão descontar o valor pago na proxima factura!

 

A ver vamos!!

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @Rute Fialho, de facto há um entendimento entre Operadoras em que a passagem de um Operador para outro, a Operadora que recebe o cliente trata do cancelamento desde que o cliente esteja fora do período de fidelização. Mas, o cliente é sempre o responsável pela rescisão contratual com a sua Operadora.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente das condições oferecidas pelo comercial e não respeitadas no seu contrato com a NOS e aguarde ser contactada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2023

Boa tarde @Rute Fialho,

Lamentamos a situação que descreve. 

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. Iremos endereçar este tema internamente para que seja verificado.

Pelo que compreendermos, resolveu a sua reclamação junto da linha de apoio ao cliente, correto?

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2023

Ola boa tarde;

 

Sim, liguei para a NOS,16990.

 

Estou a aguardar!

 

Obrigada, e resto de bom dia e excelente semana!!


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 27, 2023

Boa tarde @Rute Fialho, de facto há um entendimento entre Operadoras em que a passagem de um Operador para outro, a Operadora que recebe o cliente trata do cancelamento desde que o cliente esteja fora do período de fidelização. Mas, o cliente é sempre o responsável pela rescisão contratual com a sua Operadora.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente das condições oferecidas pelo comercial e não respeitadas no seu contrato com a NOS e aguarde ser contactada.

 

 

Pois, lá está!!

 

Nós como consumidores... somos um pouco leigos na matéria!!

 

Se me falar do meu mercado de trabalho, na área q atuo, irei dar-lhe uma resposta! E quando não sei, informo que irei obter mais informações!! Estou a falra da minha área que não tem nada a ver com comunicações e operadoras...

 

O tal “meu gestor”, não disse nada disso. E eu de boa-fé, acreditei no que ele me disse.

 

Disse simplesmente, que eu não teria que me preocupar com nada, que seria a NOS, a fazer tudo.

 

Lamento, o tipo de pessoas que têm a vender os V/ serviços!!

 

Acho, que será um ponto que a NOS, tem que melhorar !! Entre outros!

 

Bom dia de trabalho, 

 

Rute Fialho