Bom dia:
Lamento, que tenha que ser por aqui, que seja relatado a minha situação com os V/ tecnicos que andam no exterior a “oferecer os V/ serviços” como sendo os melhores.
Lamentavelmente, não posso dizer o mesmo.
Então vejamos:
No dia 17 de janeiros,pelas 19H00, aparece à porta de minha casa, Um comercial que vinha apresentar os melhores serviços.
Perguntou-me qual a operadora que eu usava, à qual respondi: “Vodafone”.
Disse-me se poderia ver a minha factura, pq naquele lugar, o serviço que melhor se estava “a portar” seria a NOS.
Eu ouvi, tudo o que o comercial me tinha para dizer, e informei-o:
- Quero um serviço igual ao que tenho com a vODAFONE.
- Se conseguir tudo o q tenho contratuzalizado com eles, por um valor mais baixo, diga-me.
Então, foi quando o Sr. Andre Oliveira Monteiro, que se intitulou como o meu novo gestor; me informou que eu em vez de pagar X, pelo serviço com a vodafone, iria pagar X-Y
Ok! Visto, manter o mesmo tipo de serviço, aceitei de bom agrado e assinei contrato com a NOS, nesse mesmo dia!!!
VIsto ser a melhor operadora do mercado, com melhores preços e ainda me ofereceim mais serviços.
TUDO TRETA!!
TUDO MENTIRA DO SR. ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO
O qual deixo aqui os contactos dele:
NOME: ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO
telm: 931 048 023
Email: andre.oliveira.monteiro@outlook.pt
Quero comunicar E INFORMAR-VOS, que este sujeito, nunca mais atendeu os meus telefonemas, nem respondeu às minhas mensagens, nem aos meus email.
Acho, que não é um bom profissional!! E que não deve de mentir aos futuros clientes, só para conseguir chegar aos valores em comissões, que lhe foram prometidos!! E que tanto quer alcançar!!
Mentiroso, visgarista e aldrabão!!
Desde o dia da instalaçaõ dos vossos serviços NOS, a 20 de janeiro, eu falei com ele (via telefone), e comuniquei que os serviços contartualizados, não estavam a ser cumpridos… Isto ainda durante os 15 dias, que temos por lei… para desistir dos serviços.
O que é q ele fez???
Disse que iria ver, a situação, e que me dizia alguma coisa!!
O telefone dele, recebe as minhas mensagens, o email dele tambem recebe,
MAS, RESPOSTAS… DESTE “DITO COMERCIAL E GESTOR DA NOS”, É QUE NÃO EXISTEM.
E TÃO POUCO TEM A DECENCIA DE SER “HOMEM” E DAR A CARA, PELO QUE FEZ E ASSUMIU.
Lamentavelmente, é o que temos,na nossa sociedade!!
Os meus serviços, com a VODAFONE, tb não foram cancelados, e junto aqui a factura para demonstrar!!!
nÃO SOU EU Q TENHO Q CANCELAR COM A VODAFONE O SERVIÇO, É A NOS, Q SEGUNDO O SR, ANDRE OLIEVIRA MONTEIRO, ME INFORMOU…. SERIA A PROPRIA NÓS.
Peço desculpa, o desabafo aqui no FORUM, mas escrevo para que saibam da existencia deste tipo de profissionais… oferecem tudo, e quando vamos a ver, mudàmos para pior…
E mais, naõ saõ HOMENS CAPAZES DE ASSUMIR OS SEUS ERROS”,
So se preocupam em angariar mais clientes… para obterem o valor de facturação no final do mes que desejam…. e nada mais!!!
O CHAMADO GESTOR DE CONTA SR.ANDRÉ OLIVEIRA MONTEIRO, É UM MENTIROSO E BURLÃO!!
Enquanto, escrevo estou a ligar com a NOS, para tentar resolver a situação… pelo menos, já estão a assumir o que o TAL GESTOR ME OFERECEU como dado adquirido… e que afinal, era tudo mentira.
EM SUMA:
SE UM TAL DE ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO (SUJEITO ALTO, DE BOM PORTE, MAGRO, COM 20 ANOS OU 21, VOS APARECER À PORTA, NÃO ACREDITEM NELE….
Estou a escrever do Porto - Freguesia de Paranhos
É TUDO MENTIRA…. NÃO ATENDE TELEFONES, NÃO RESPONDE ÁS SMS, E NEM AOS EMAILS.
PS - AH, a mãe dele é costureira, trabalha para a super decor…. era um contacto que eu tinha p renovar as cortinas lá de casa!!
Foram-se as cortinas novas!!!
Eu dei-lhe até ao final do dia de hoje,para me resolver todas as situações pendentes… são 11h29, e ainda não teve a amabilidade de enviar uma SMS!!!
Assinei contrato c a NOS, NO DIA 17 DE JANEIRO!!!
Escrevi este texto,para que a seguir a mim, não existam mais lesados, com este tipo de pessoa que aparece à PORTA de nossas CASAS, há hora do jantar!!
Nós de boa fè, abrimos a porta, somos sinceros c as pessoas…. e é o que temos!!!
Gostaria de ter acesso ao superior dele, ao individuo que o manda vir para a rua… e fazer a angariação!!
Não consegui, ter nenhum contacto.
Não consegui falar com ninguém.
Não faz parte da minha essencia, fazer este tipo de comentário… mais a mais , numa plataforma.
Mas isto trata-se do meu desespero, em tentar resolver a minha situação