Header

GESTORES DE CONTA, QUE OFERECEM MENTIRAS!!!


Bom dia:

 

Lamento, que tenha que ser por aqui, que seja relatado a minha situação com os V/ tecnicos que andam no exterior a “oferecer os V/ serviços” como sendo os melhores.

 

Lamentavelmente, não posso dizer o mesmo.

Então vejamos:

 

No dia 17 de janeiros,pelas 19H00, aparece à porta de minha casa, Um comercial que vinha apresentar os melhores serviços.

 

Perguntou-me qual a operadora que eu usava, à qual respondi: “Vodafone”.

 

Disse-me se poderia ver a minha factura, pq naquele lugar, o serviço que melhor se estava “a portar” seria a NOS.

 

Eu ouvi, tudo o que o comercial me tinha para dizer, e informei-o:

 

  • Quero um serviço igual ao que tenho com a vODAFONE.
  • Se conseguir tudo o q tenho contratuzalizado com eles, por um valor mais baixo, diga-me.

Então, foi quando o Sr. Andre Oliveira Monteiro, que se intitulou como o meu novo gestor; me informou que eu em vez de pagar X, pelo serviço com a vodafone, iria pagar X-Y

 

Ok! Visto, manter o mesmo tipo de serviço, aceitei de bom agrado e assinei contrato com a NOS, nesse mesmo dia!!!

 

VIsto ser a melhor operadora do mercado, com melhores preços e ainda me ofereceim mais serviços.

 

TUDO TRETA!!

 

TUDO MENTIRA DO  SR. ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO

 

O qual deixo aqui os contactos dele: 

NOME:  ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO

telm: 931 048 023

Email: andre.oliveira.monteiro@outlook.pt

 

Quero comunicar E INFORMAR-VOS, que este sujeito, nunca mais atendeu os meus telefonemas, nem respondeu às minhas mensagens, nem aos meus email.

 

Acho, que não é um bom profissional!! E que não deve de mentir aos futuros clientes, só para conseguir chegar aos valores em comissões, que lhe foram prometidos!! E que tanto quer alcançar!!

 

Mentiroso, visgarista e aldrabão!!

Desde o dia da instalaçaõ dos vossos serviços NOS, a 20 de janeiro, eu falei com ele (via telefone), e comuniquei que os serviços contartualizados, não estavam a ser cumpridos… Isto ainda durante os 15 dias, que temos por lei… para desistir dos serviços.

 

O que é q ele fez??? 

Disse que iria ver, a situação, e que me dizia alguma coisa!!

O telefone dele, recebe as minhas mensagens, o email dele tambem recebe, 

 

MAS, RESPOSTAS…  DESTE “DITO COMERCIAL E GESTOR DA NOS”, É QUE NÃO EXISTEM.

 

E TÃO POUCO TEM A DECENCIA DE SER “HOMEM” E DAR A CARA, PELO QUE FEZ E ASSUMIU.

 

Lamentavelmente, é o que temos,na nossa sociedade!!

 

Os meus serviços, com a VODAFONE, tb não foram cancelados, e junto aqui a factura para demonstrar!!!

 

nÃO SOU EU Q TENHO Q CANCELAR COM A VODAFONE O SERVIÇO, É A NOS, Q SEGUNDO O SR, ANDRE OLIEVIRA MONTEIRO, ME INFORMOU…. SERIA A PROPRIA NÓS.

 

Peço desculpa, o desabafo aqui no FORUM, mas escrevo para que saibam da existencia deste tipo de profissionais… oferecem tudo, e quando vamos a ver, mudàmos para pior…

 

E mais, naõ saõ HOMENS CAPAZES DE ASSUMIR OS SEUS ERROS”,

 

So se preocupam em angariar mais clientes… para obterem o valor de facturação no final do mes que desejam…. e nada mais!!!

 

O CHAMADO GESTOR DE CONTA SR.ANDRÉ OLIVEIRA MONTEIRO, É UM MENTIROSO E BURLÃO!!

 

Enquanto, escrevo estou a ligar com a NOS, para tentar resolver a situação… pelo menos, já estão a assumir o que o TAL GESTOR ME OFERECEU como dado adquirido… e que afinal, era tudo mentira.

 

EM SUMA: 

SE UM TAL DE ANDRE OLIVEIRA MONTEIRO (SUJEITO ALTO, DE BOM PORTE, MAGRO, COM 20 ANOS OU 21, VOS APARECER À PORTA, NÃO ACREDITEM NELE….

 

 

 Estou a escrever do Porto - Freguesia de Paranhos

 

 

É TUDO MENTIRA…. NÃO ATENDE TELEFONES, NÃO RESPONDE ÁS SMS, E NEM AOS EMAILS.

 

PS - AH, a mãe dele é costureira, trabalha para a super decor…. era um contacto que eu tinha p renovar as cortinas lá de casa!! 

 

Foram-se as cortinas novas!!!

Eu dei-lhe até ao final do dia de hoje,para me resolver todas as situações pendentes… são 11h29, e ainda não teve a amabilidade de enviar uma SMS!!!

 

Assinei contrato c a NOS, NO DIA 17 DE JANEIRO!!!

 

Escrevi este texto,para que a seguir a mim, não existam mais lesados, com este tipo de pessoa que aparece à PORTA de nossas CASAS, há hora do jantar!!

Nós de boa fè, abrimos a porta, somos sinceros c as pessoas…. e é o que temos!!!

 

 

Gostaria de ter acesso ao superior dele, ao individuo que o manda vir para a rua… e fazer a angariação!!

Não consegui, ter nenhum contacto.

Não consegui falar com ninguém.

Não faz parte da minha essencia, fazer este tipo de comentário… mais a mais , numa plataforma.

 

Mas isto trata-se do meu desespero, em tentar resolver a minha situação


7 Comentários

Reputação 7
Crachá

É uma boa estória mas afinal quais são os serviços contratualizados que não estão a ser prestados?


Quanto ao facto de os serviços da Vodafone não terem sido cancelados já é norma da NOS e dos seus comerciais, é a 3ª ou 4ª vez que isso aparece neste @Fórum, eles vendem-lhe a lorota de que vão cancelar o contrato actual mas pelos vistos é comum isso não acontecer.
Gostava de saber se a prática de cancelar os contratos anteriores é ou não normal na NOS, mas até agora o @Fórum não esclareceu.

Reputação 7
Crachá

A estória é a mesma mas continuo com as mesmas dúvidas 🤣

BOa tarde:

 

Passei, uma hora e trinta a falar com a NOS.

 

Acho que consegui resolver a situação. Irão descontar o valor pago na proxima factura!

 

A ver vamos!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rute Fialho, de facto há um entendimento entre Operadoras em que a passagem de um Operador para outro, a Operadora que recebe o cliente trata do cancelamento desde que o cliente esteja fora do período de fidelização. Mas, o cliente é sempre o responsável pela rescisão contratual com a sua Operadora.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente das condições oferecidas pelo comercial e não respeitadas no seu contrato com a NOS e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rute Fialho,

Lamentamos a situação que descreve. 

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. Iremos endereçar este tema internamente para que seja verificado.

Pelo que compreendermos, resolveu a sua reclamação junto da linha de apoio ao cliente, correto?

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ola boa tarde;

 

Sim, liguei para a NOS,16990.

 

Estou a aguardar!

 

Obrigada, e resto de bom dia e excelente semana!!

Boa tarde @Rute Fialho, de facto há um entendimento entre Operadoras em que a passagem de um Operador para outro, a Operadora que recebe o cliente trata do cancelamento desde que o cliente esteja fora do período de fidelização. Mas, o cliente é sempre o responsável pela rescisão contratual com a sua Operadora.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente das condições oferecidas pelo comercial e não respeitadas no seu contrato com a NOS e aguarde ser contactada.

 

 

Pois, lá está!!

 

Nós como consumidores... somos um pouco leigos na matéria!!

 

Se me falar do meu mercado de trabalho, na área q atuo, irei dar-lhe uma resposta! E quando não sei, informo que irei obter mais informações!! Estou a falra da minha área que não tem nada a ver com comunicações e operadoras...

 

O tal “meu gestor”, não disse nada disso. E eu de boa-fé, acreditei no que ele me disse.

 

Disse simplesmente, que eu não teria que me preocupar com nada, que seria a NOS, a fazer tudo.

 

Lamento, o tipo de pessoas que têm a vender os V/ serviços!!

 

Acho, que será um ponto que a NOS, tem que melhorar !! Entre outros!

 

Bom dia de trabalho, 

 

Rute Fialho

Comentário