Skip to main content
Header
Resposta

Gasto de dados móveis


Boa tarde,

Apercebi-me que nos meus 3 números associados ao contrato houve um consumo excessivo de dados móveis desde o 1 de Maio até hoje.

Gostaria de saber se há algum problema na faturação dos dados móveis 

Obrigada 

Melhor resposta por Guimas

Não. Confirme nos telemóveis onde foram gastos os dados.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 15, 2025

Não. Confirme nos telemóveis onde foram gastos os dados.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2025

Boa tarde ​@MARTA JOANA CHAVES FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode consultar os consumos de cada número, e sistemas a realizarem respetivos consumos, através das definições de cada um dos terminais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado