Skip to main content

Peguei um pacote 5G completo no final de junho. A oferta atual era de 4 Airtags Apple grátis.
Perguntei quando os receberia alguns dias depois e eles me disseram em 2 semanas.
Um mês depois, ainda nada e quando peço informações pelo telefone ou na loja, agora me dizem que não há oferta na minha conta.
Então peguei o pacote mais caro, atraído pela oferta de Airtags e no final nada.

Para continuar na desilusão e nas mentiras, disseram-me antes de levar o pack, que a Apple TV disponibilizada é a versão 2. Só que só têm a versão 1. Isto em todas as lojas de Lisboa. Mais uma mentira.

É decepcionante ser enganado por mentiras de uma empresa tão grande.
Agora estou preso na NOS há 2 anos...

Boa tarde @Sebastien,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


recebi uma ligação da NOS, o atendente me ofereceu o serviço da NOS, me informou que os meus serviços da MEO estava se encerrando, e me fez uma proposta bem melhor, acabei por aceitar, agora a MEO me liga e informa que os seus serviços estão ativos, a internet da nos esta péssima, pedi fibra ótica e não foi instalado conforme a minha solicitação, agora tenho dois serviços na minha casa, e quero cancelar a NOS por enganação e omissão de informação, por lei tenho 14 dias para cancelar sem precisar pagar nada.

não vou pagar 2 serviços, a MEO me informou que tenho que pagar multa de fidelização por cancelar, tudo isso graças a NOS


Boa tarde @Luiz86,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Vou querer cancelar os serviços da nos, tenho apenas 6 dias de serviço, e já me arrependo de ter aceito a proposta!


Boa tarde @Luiz86,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a sentir relativamente ao serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Vou querer cancelar os serviços da nos, tenho apenas 6 dias de serviço, e já me arrependo de ter aceito a proposta!

 

Boa tarde @Luiz86,

O cancelamento no período de livre resolução de 14 dias carece de formalização.

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado.


Para contratar e uma maravilha, promessas e mais promessas, na hora de cancelar, e só desculpas, e dificuldades!


Boa tarde @Luiz86,

Não leve a mal mas sugiro que comece a ler os contratos que aceita.

Partilhei consigo o procedimento para cancelar anteriormente.

Obrigado.


Obrigado pela sua educação, por isso se tem lei!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luiz86 e lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui. 

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a sentir relativamente ao serviço, vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Obrigado


Comentário