Bom dia,
Fui contactado por uma comercial NOS aquando do término do meu contrato com a MEO. O contrato terminava em Janeiro e fui contactado no final de Novembro. A comercial disse que passava a pagar 71,99 euros pelo serviço de fibra com telemóveis e etc. Disse também que só começaria a pagar a partir de Janeiro, quando terminasse a fidelização com a MEO e que o Dezembro seria oferta da NOS para possibilitar uma troca sem custos para mim. Acontece que em Dezembro me tiraram da conta (debito directo) 84 euros e em Janeiro 81 euros. A isto acresce 83 euros á MEO em Dezembro, o qual seria normal visto ainda ter fidelização em Dezembro. Não me queixo do serviço de fibra NOS, queixo-me da comercial que me enganou com o mês grátis, visto ter sido obrigado a pagar dois serviços em Dezembro. Como posso reclamar e reaver o dinheiro? (Além disto não recebi qualquer factura pelo mail, já que parece que a senhora se enganou no mail pois não consigo adicionar o meu serviço na conta NOS online por causa do mail, o que é estranho já que tive de enviar o contrato assinado por mail). Obrigado