Skip to main content
Header

Fui cobrado uma mensalidade após cancelamento

  • November 28, 2024
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Bom dia,

 

Cancelei o meu serviço de rede móvel com a NOS à cerca de 2 semanas e hoje fui cobrado uma nova mensalidade. Foi-me confirmado em chamada gravada com o apoio ao cliente que não iam ser cobrado mais nenhuma mensalidade.

Foi-me retirado acesso à área privada myNOS, onde queria os detalhes da minha conta, mas o acesso é negado. Também já tinha cancelado o débito directo à 3 semanas mas o valor foi cobrado à mesma.

Como devo proceder para a devolução deste valor? Vou a uma loja física ou contacto a DECO em primeiro lugar?

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2024

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem ​@Frederico Torres. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado