Skip to main content
Header
Megabyte
January 25, 2021
Pergunta

Fui alvo de fraude

Aderi à nos, com 500mb, tvcines 24meses, voucher 100 euros, 1 mes gratis, e fibra dentro dE casa.

Nao tenho fibra em casa

Nao tenho tvcines 24 meses

Nada de voucher

Mes gratis só depois de muita insistencia.

Reclamei a dia 8, hoje dia 25 e nao me respondem

Nos meus pedidoa, diz terminado, no call center dizem, aberto

Liguei, porque nao consigo, adicionar os meus serviços, no site, ficou na mesma ( ligaram atendi, nao falaram, desligaram ) recebo sms a dizer tratado

F$###%#%

22 Comentários

Megabyte
    April 13, 2021

Hoje dia 13/04

Enterrei o assunto nos, como quem enterra o que ja nao quer.

Desisto, vou pagar as duas facturas no valor de 34.99, e vou a minha vida, ja consegui mais em conta na Meo, nao é  que eu goste da meo mas é  a vida.

Obrigado pela experiencia

Nas palavras do colaborador da nos, que interessa se tem fibra ou nao, a internet nao esta a funcionar ??

Megabyte
    April 14, 2021

Em sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que para que possamos proceder à desativação, sem custos de incumprimento de contrato, dos serviços contratados e associados à conta de serviço Sxxxxxxx, instalados na morada XxxxxxxxxX, precisamos que nos remeta um pedido por escrito e assinado de acordo com o seu documento de identificação.

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

Poderá enviar a documentação para o endereço: comprovativos@nos.pt A/C de xxx xxxx.

Se tiver dúvidas, fale connosco
    Estamos sempre disponíveis para si:

no site nos.pt

pelo telefone 16990

numa loja NOS.

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado.

XxxxxxxxxX XxxxxxxxX
    Serviço ao Cliente/Provedoria NOS

Quero agradecer aos funcionarios do forum, foram os unicos que me responderam.

Ps. Por experiencia, qualquer um que leia, isto, a sério  nao se deixem enganar,  tudo menos nos.

Eles nao querem saber.

Adios 👍