Skip to main content
Header
Byte
July 1, 2020
Respondido

fraude

Boa tarde,

Nestes últimos dias temos recebidas chamadas fraudulentas, tanto nos telemóveis, como no telefone fixo. A NOS é a única entidade que possui este nossos 3 contacto em simultaneo. Ou seja, isto significa que houve uma fuga de informação da parte da NOS.

O mais grave é que a chamada fixa recebida se intitulam como sendo da NOS e até apresentam uma promoção.

nº fixo fraude: 220 127 187
nºtelemovel fraude: 933 003 598

Melhor resposta por Oscar7

Se apresentam uma promoção são contactos comerciais. Podes desativar na área de cliente.

107 Comentários

Kilobyte
    November 22, 2022

Boa noite, 

Agradecemos o testemunho.

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Agradecemos novamente o seu alerta @Antonio.M .

Obrigado 

Bom dia, obrigado pela atenção dispensada.

O que me fez ficar em alerta, é que como sou cliente NOS, não me fez muito sentido um comercial perguntar se eu disponho de algum serviço.

Obrigado

Kilobyte
    November 29, 2022

Kilobyte
    November 29, 2022

Liguei para o apoio cliente e disseram que eu era elegível para esta campanha, aconteceu que não

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 29, 2022

Ligue para o apoio cliente e disseram que eu era elegível para esta campanha, aconteceu que não 

Boa noite, confirme se reune as condições neste Tópico:

Kilobyte
    November 29, 2022

No apoio cliente uns dizem que sim outros dizem que não 

Kilobyte
    November 29, 2022

Fiz novo contrato e afinal não sou elegível 

Kilobyte
    November 29, 2022

O voucher da playstation era para dar uma entrada de 150 euros foi o que estava acordado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 29, 2022

No apoio cliente uns dizem que sim outros dizem que não 

Que serviços tem ?

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

Kilobyte
    November 29, 2022

Afinal de contas tem que ser a pronto e agora fiz um contrato novo para nada

Kilobyte
    November 29, 2022

Ainda por cima meia dúzia de dias depois adicionaram uma box 4k ao meu serviço sem o meu consentimento