Boa tarde, será normal eu estar tantos dias sem o serviço da Nos em casa? Reportamos a avaria, deram-nos alguma net pelo transtorno, técnico veio à casa ver os aparelhos concluiu que o problema não era aqyi mas no posto de rede perto da minha casa. O técnico reportou o problema a Nos e até hoje nada. Ligo para o apoio ao cliente a unica coisa que sabem dizee é que tenho fatura em atraso, acho que isso é óbvio não tendo acesso à televisão. Mas a minha filha teabalha num hotel de 5 estrelas que teve uma avaria se calhar igual à minha o problema foi logo resolvido em 24 horas, estranho não?
fornecimento do serviço da nos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
