Skip to main content
Header

fornecimento do serviço da nos

  • June 23, 2026
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Boa tarde, será normal eu estar tantos dias sem o serviço da Nos em casa? Reportamos a avaria, deram-nos alguma net pelo transtorno,  técnico veio à casa ver os aparelhos  concluiu que o problema não era aqyi mas no posto de rede perto da minha casa. O técnico reportou o problema a Nos e até hoje nada. Ligo para o apoio ao cliente a unica coisa que sabem dizee é que tenho fatura em atraso, acho que isso é óbvio não tendo acesso à televisão. Mas a minha filha teabalha num hotel de 5 estrelas que teve uma avaria se calhar igual à minha o problema foi logo resolvido em 24 horas, estranho não?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Boa tarde ​@Defreville,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o diagnóstico online de forma a verificar a causa da falha de serviço e ser informado sobre o tempo esperado de resolução.

Obrigado