Skip to main content
Header
Pergunta

food network - não volta atrás


Boa tarde, gosto bastante de ver os programas da food network, mas infelizmente ás vezes perco alguns programas que gostava de ver mas quando estou no guia e tento ver os programas não aparece a opção de voltar a ver ou gravar.

É normal ou a box está com algum problema?

Agradeço desde já a atenção.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Tatiana Ramos Boa tarde, provavelmente a opção gravar não estará activa, a sua box é IRIS?  Verifique: carregue em Menu/apps/configuração Iris/gravação automática e colocar o visto.


@Jose Rodrigues boa noite, agradeço lhe desde já a ajuda. Fiz exatamente como disse e estava tudo bem. Mesmo assim continua sem dar. 


@Jose Rodrigues e entretanto já reiniciei a box e está na mesma.


@Tatiana Ramos , a dificuldade é apenas com o canal referido? Consegue aceder às gravações automáticas de outros canais?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Tatiana Ramos Bom dia, se esse é o unico canal que não oferece a opção Gravar,  poderia ser por não estar ativado, também poderá ser uma dificuldade do próprio canal,  parece que o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico poderá remotamente verificar o motivo da anomalia. Não me parece que qualquer outro despiste vá resolver a situação, no entanto, pode ainda proceder à limpeza do Cartão, retire o Cartão que deverá estar inserido na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um pouco de alcool e volte a inserir na posição correta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiana Ramos,:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e o @C24XXXX201  fez uma questão pertinente. :sunglasses:

Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se a dificuldade acontece apenas nesse canal, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado