Skip to main content
Header

Boa tarde, gosto bastante de ver os programas da food network, mas infelizmente ás vezes perco alguns programas que gostava de ver mas quando estou no guia e tento ver os programas não aparece a opção de voltar a ver ou gravar.

É normal ou a box está com algum problema?

Agradeço desde já a atenção.

@Tatiana Ramos Boa tarde, provavelmente a opção gravar não estará activa, a sua box é IRIS?  Verifique: carregue em Menu/apps/configuração Iris/gravação automática e colocar o visto.


@Jose Rodrigues boa noite, agradeço lhe desde já a ajuda. Fiz exatamente como disse e estava tudo bem. Mesmo assim continua sem dar. 


@Jose Rodrigues e entretanto já reiniciei a box e está na mesma.


@Tatiana Ramos , a dificuldade é apenas com o canal referido? Consegue aceder às gravações automáticas de outros canais?


@Tatiana Ramos Bom dia, se esse é o unico canal que não oferece a opção Gravar,  poderia ser por não estar ativado, também poderá ser uma dificuldade do próprio canal,  parece que o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico poderá remotamente verificar o motivo da anomalia. Não me parece que qualquer outro despiste vá resolver a situação, no entanto, pode ainda proceder à limpeza do Cartão, retire o Cartão que deverá estar inserido na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um pouco de alcool e volte a inserir na posição correta.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiana Ramos,:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e o @C24XXXX201  fez uma questão pertinente. :sunglasses:

Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se a dificuldade acontece apenas nesse canal, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Comentário