@Tatiana Ramos Boa tarde, provavelmente a opção gravar não estará activa, a sua box é IRIS? Verifique: carregue em Menu/apps/configuração Iris/gravação automática e colocar o visto.
@Jose Rodrigues boa noite, agradeço lhe desde já a ajuda. Fiz exatamente como disse e estava tudo bem. Mesmo assim continua sem dar.
@Jose Rodrigues e entretanto já reiniciei a box e está na mesma.
@Tatiana Ramos , a dificuldade é apenas com o canal referido? Consegue aceder às gravações automáticas de outros canais?
@Tatiana Ramos Bom dia, se esse é o unico canal que não oferece a opção Gravar, poderia ser por não estar ativado, também poderá ser uma dificuldade do próprio canal, parece que o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico poderá remotamente verificar o motivo da anomalia. Não me parece que qualquer outro despiste vá resolver a situação, no entanto, pode ainda proceder à limpeza do Cartão, retire o Cartão que deverá estar inserido na parte lateral esquerda da box e limpe o chip com um pouco de alcool e volte a inserir na posição correta.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiana Ramos,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e o @C24XXXX201 fez uma questão pertinente.
Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se a dificuldade acontece apenas nesse canal, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado