Skip to main content
Header

Fiz um carregamento e o cartão continua bloqueado.

Olá. Como parece que estão a ignorar as minhas mensagens privadas venho aqui pedir solução para o caso que apresentei. Carreguei o meu cartão wtf mas ele continua bloqueado. Os vossos serviços dizem-me que o desbloqueio é automático mas tal não se verifica. Aliás devem poder ver que o cartão não tem movimentação nenhuma. Peço que resolvam o problema ou, caso não seja possível, que devolvam o valor que carreguei. Se não é possível reativar o cartão nunca deveria ser possível carrega-lo. Obrigada

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 17, 2025

Boa tarde ​@Silvareiel

Se tinha algum pagamento em atraso, o valor foi usado para regularizar. 

Sugiro que esclareça se deixou passar mais que 2 meses. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2025

@Silvareiel, boa tarde. 
Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem. Confirmamos que recebemos a sua mensagem privada há 21 horas. Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • May 20, 2025

21 horas foi a ultima que mensagem que enviei. Na verdade tive 6 dias à espera de uma resposta. Se vai ver os registos de mensagens, veja-os todos. E sim. Foi preciso vir aqui para me responderem.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@Silvareiel,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Ao enviar nova mensagem na conversa, esta é tratada como uma nova mensagem, levando assim a que a resposta possa levar mais tempo.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão.