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A minha fidelização acabou há cerca de 6 meses, na altura não recebi qualquer contacto para continuar fidelizado.

Entretanto ao longo dos últimos meses já me contactaram. 

Hoje fui contactado com uma oferta que aumenta o valor geral do pacote.

Aumentava os dados móveis nos 4 telemóveis e mais uns canais durante 3 meses etc…

Acabei por rejeitar, primeiro porque aumenta o valor, segundo as ofertas ficam aquém do pretendido, por exemplo em casa continuava com apenas 200mb.

Informei que não pretendo o aumento dos valores actuais do pacote e que a oferta teria que ser reformulada/melhorada. 

Final da conversa telefónica fui informado se não aceitar voltar a ser fidelizado, a NOS vai retirar as vantagens que pelos vistos estou a usufruir pela, "bondade da NOS", no meu pacote actual que pelo que me foi dito ronda os 17/18€.

Pergunta isto é legal? É possível alterar os valores do pacote mesmo que queiramos continuar a ser clientes mas pura e simplesmente não queremos aceitar a oferta que está na mesa por parte da NOS? 

Será uma forma rápida de perderem clientes.

Venho da altura dos inícios da TV Cabo nunca troquei de operadora já que me encontrava satisfeito, agora querem correr connosco?

Terão que repensar este tipo de chantagem feita descaradamente através do telefone, ou aceita voltar a ser fidelizado com estas condições ou paga mais 17/18€ o senhor é que que sabe mas não é pode continuar a beneficiar das condições actuais sem voltar a ser fidelizado….faz me lembrar o modus operandi do falecido Al Capone 😂 

 

Isso é tanga de quem lhe ligou. O que pode perder é por exemplo .. imagine que tem um voucher de 24 meses ativo dos tvcine. No fim do contrato termina e fica codificado. Mas o valor base do pacote não aumenta


GUIMAS,

Essa é a ideia que tenho.... Mas com as alterações que houve NA "Nova Lei das Comunicações Eletrónicas" não vá haver interpretações diferentes por parte da NOS.

Em termos de voucher tipo TV Cine não tenho. Penso que se referem mesmo é aos descontos de aluguer da box e outros deste género, quando dizem que deixo de ter esses benefícios se não for fidelizado 


Boa tarde @João Narciso,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. De facto é possível que exista um aumento caso tenha algum tipo de equipamento ou serviço negociado a ser gratuito pelo periodo de 2 anos. 
No término deste período, e não sendo renegociada a oferta, esta perde o efeito e os equipamentos ou serviços podem passar a ser taxados.

De forma a podermos analisar e apresentar a melhor oferta envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sendo assim afinal é mesmo verdade.... Queremos continuar clientes mas se de momento não queremos refidelização , seremos castigados toma lá.…

O curioso é que não encontro isso no contrato nem que os equipamentos passam a ser pagos nem que isso será depois de 24 meses

 


Boa tarde @João Narciso,

Como referido, “ é possível”, isto não significa que seja imperativo, pois não se trata de uma condição contratual, mas sim de ofertas e campanhas que negociou e pelas quais estava abrangido.
As ofertas e campanhas têm também períodos de vigências com os quais acordou no momento de assinatura de contrato, como o exemplo das apresentadas pelo @Guimas acima. 
Pode consultar mais informações sobre as mesmas no modelo resumo de contrato. 

Obrigado


@João Narciso salvo raras exceções o preço do pacote continua após terminar o período de fidelização. Podem ser retiradas algumas vantagens apenas e só se essa informação constar do contrato que celebrou, por exemplo “oferta válida 24 meses”.

 

Verifique o contrato que assinou.

 

Na Vodafone e no MEO o preço do pacote base costuma aumentar após terminar a fidelização. Na NOS tal normalmente não acontece.


Boa tarde @João Narciso,

Segundo a informação existente aqui quando acaba a o período de fidelização, em principio, acabam as vantagens inerentes à mesma, mantém o contrato segundo as Condições Específicas.

Boa sorte


Boa noite @CP001 e @Jorge C,

Agradecemos a vossa ajuda a esclarecer a questão do @João Narciso e partilha com a restante comunidade. 🙂

Obrigado


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