A minha fidelização acabou há cerca de 6 meses, na altura não recebi qualquer contacto para continuar fidelizado.
Entretanto ao longo dos últimos meses já me contactaram.
Hoje fui contactado com uma oferta que aumenta o valor geral do pacote.
Aumentava os dados móveis nos 4 telemóveis e mais uns canais durante 3 meses etc…
Acabei por rejeitar, primeiro porque aumenta o valor, segundo as ofertas ficam aquém do pretendido, por exemplo em casa continuava com apenas 200mb.
Informei que não pretendo o aumento dos valores actuais do pacote e que a oferta teria que ser reformulada/melhorada.
Final da conversa telefónica fui informado se não aceitar voltar a ser fidelizado, a NOS vai retirar as vantagens que pelos vistos estou a usufruir pela, "bondade da NOS", no meu pacote actual que pelo que me foi dito ronda os 17/18€.
Pergunta isto é legal? É possível alterar os valores do pacote mesmo que queiramos continuar a ser clientes mas pura e simplesmente não queremos aceitar a oferta que está na mesa por parte da NOS?
Será uma forma rápida de perderem clientes.
Venho da altura dos inícios da TV Cabo nunca troquei de operadora já que me encontrava satisfeito, agora querem correr connosco?
Terão que repensar este tipo de chantagem feita descaradamente através do telefone, ou aceita voltar a ser fidelizado com estas condições ou paga mais 17/18€ o senhor é que que sabe mas não é pode continuar a beneficiar das condições actuais sem voltar a ser fidelizado….faz me lembrar o modus operandi do falecido Al Capone