Skip to main content
Header

fidelização indevida apos troca de morada

• January 7, 2026
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Olá a todos oi

Venho expor uma situação de divergência contratual que não consigo resolver pela linha de apoio normal. No dia 17/12/2025, às 12:47, realizei uma chamada de 46 minutos para o número 931699000 para tratar de uma mudança de morada.

Nessa chamada, ficou acordado que eu pagaria o valor da visita técnica para manter as condições do meu contrato antigo e não aceitar uma nova fidelização de 24 meses. O assistente confirmou que estava tudo certo.

A prova de que a fidelização não foi aplicada inicialmente está na minha fatura de 24/12/2025 (N.º FT 202593/3106234), onde na página 3, o campo "Período de fidelização" indica "Não aplicável".

Infelizmente, em contactos posteriores, foi-me dito que no sistema as "notas" dizem algo diferente. Solicito que a moderação do Fórum ajude a encaminhar este caso para a Auditoria de Qualidade para ouvirem a gravação da chamada de 17/12, que prova o meu direito.

Obrigado,

Geovane Martins

(Número de Cliente: C*********)

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Bom dia ​@Geovane Lacerda, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada