Skip to main content

Chamo-me José António Pereira Chambel, com o NIF*********. 
 

Já estou ligado há vários anos e, até esta data nunca tive algo menos que bom a dizer dos serviços que me são prestados pela Nos. A minha fidelização contratada com esta empresa termina em Maio deste ano de 2024. Há dias consultei a app mynos e foi com surpresa que vi, que a Nos me tinha fidelizado por um período de 2 anos que vai até Janeiro de 2026.

Porque não firmei com a Nos qualquer contrato para aquela nova fidelização, venho pedir a esta empresa que considere o mesmo como nulo.

Depois, com a minha participação, negociaremos novo contrato.

 

Atenciosamente, 

 

José António Pereira Chambel, NIF *********

 

 

 

 

 

 

Boa tarde @José António Pereira Chambel,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário