Ex.mos Senhores,
Fui contactado por um funcionário da NOS (possivelmente no departamento de vendas) em que a minha primeira reacção foi perguntar se estava a gravar a chamada. Com resposta afirmativa respondi de imediato a dizer que “Nunca Fidelizações”. Porém houve após esta minha pronuncia, muita conversa da outra parte a tentar vender novos produtos, a qual respondi que dada a minha idade (91 anos de idade) que quase já não conseguia ver televisão, devido aos problemas de olhos que tenho, nomeadamente cegueira no olho direito e o esquerdo já quase não conseguia ver, informando até que só com a utilização de uma lupa conseguia ver e tratar dos meus afazeres e que não tinha interesse nenhum em fidelizações, (pois mais tarde ou mais cedo poderei vir a ficar cego), e vou querer terminar com as operadoras. Foi também o Sr. informado que vivo sozinho, pelo que não há capacidade para poder explorar o interesse dos serviços fornecidos.
Hoje à procura do email que o Sr. comprometeu-se a enviar com as condições reparei que não tinha recebido nada e tinha prometido enviar pois avisei que não conseguia ler as mensagens por telemóvel, cujas mesmas (depois de muito esforço para ler) nada diziam de especial. Preocupado falei com o meu neto para me poder ver se conseguia resolver esta situação. Verificou que estava na minha página um novo documento a dizer contrato, datado a 19-04-2024, onde nas condições de cessação antecipada já apresenta um valor a pagar! Mal reparei nesta falta de boa fé e compreensão por parte da Nos , bem como a falta de meios de comunicação escritas (de apoio ao cliente) recorri mais uma vez ao meu neto para me ajudar a escrever esta mensagem para ficar de algum modo registado que NÃO PRETENDO FIDELIZAÇÕES NUNCA!
Armando Martins Moreira
André Avelar.
Data : 20-04-2024