Boa tarde.
Há cerca de 1 ano fui contrato pelos vosso colaboradores para revisão do meu contrato NOS TRES para associar um cartão móvel.
Como o novo plano era aliciante pedi para associar 2 cartões.
Como tinha já associada uma internet móvel a este plano esta manter-se-ia com as mesmas características. Expliquei que como estava em casa arrendada queria que com a nova revisão contratual esta se manteve sem fidelização. Pedi também que um dos cartões também não fosse fidelizado.
Isto foi mutuamente acordado e o novo contrato redigido.
Acontece que quando me desloquei para a aldeia esta não tinha cobertura móvel, apesar de no vosso site dizer que sim. Liguei várias vezes a reportar o problema e da última vez fui “cordialmente” informado que “… deveria testar antes...”. Resignei-me pois também fui informado que ainda estava fidelizado.
Outra operadora contactou-me recentemente com uma proposta muito aliciente, que pondero por já estar em casa própria. Como a oferta me dava muitos dados poderia ter internet fixa e telemóvel com bastantes dados.
Hoje fui a uma loja NOS para questionar o meu contrato e o que estava fidelizado. Fui informado que tantos ambos os cartões e a internet móvel estavam ambos fidelizados. Isto não foi o acordado. Volto a afirmar que o combinado foi que a internet móvel e um cartão de telemóvel não fosse incluído na fidelização.
Penso que a lei portuguesa estabelece apenas fidelização para um cartão. Além disso, tenho incapacidade de 67% (atestado de incapacidade multiusos). Quando acordei o plano fui informado que o novo era mais vantajoso se não aplica-se o atestado.
Pedia se me podiam ajudar pois quero que me expliquem o porquê e o que está fidelizado. Não pretendo que a internet móvel nem um dos telemóveis tenha fidelização.
Antecipadamente agradeço a atenção dispensada