Skip to main content
Header

fidelização

Cancelei os serviços da nos devido à má qualidade e preço alto. Já há muito tempo que tencionava fazê-lo e por isso não renovei o contracto nem aceitei novo período de fidelização. No entanto estão a cobrar-me um valor como se ainda estivesse no período de fidelização. Recuso o pagamento desse valor, uma vez que não aceitei qualquer renovação do período de fidelização e nem é possível que tenham prova do mesmo, uma vez que nunca assinei nada nem dei o meu consentimento via chamada telefónica. 

6 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Bom dia ​@AnaSs, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Se existir uma desativação dos serviços dentro do período de fidelização é cobrado o valor do incumprimento contratual.
Consegue, por favor, dizer-nos quando foi renovado o contrato pela última vez?

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • May 21, 2026

Não sei quando foi renovado pela última vez, mas quando cancelei o contrato não decorria qualquer período de fidelização. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Não sei quando foi renovado pela última vez, mas quando cancelei o contrato não decorria qualquer período de fidelização. 

veja nalguma fatura, lá aparece a fidelização que tem. se estão a cobrar esse valor é porque tinha fidelização, normalmente dura 2 anos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2026

Bom dia ​@AnaSs,

O ​@ByteSábio fez uma boa recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • May 22, 2026

A questão não era se estava na factura ou não. Se estava, como referi inicialmente, terá sido feita renovação do período de fidelização sem o meu consentimento e sem me terem informado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2026

Boa tarde ​@AnaSs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado