Skip to main content
Header

fidelizacao

  • March 23, 2025
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Gostava de saber porque e que pedi uma portabilidade e fiquei com uma nova fidelização sem nenhuma explicacao

4 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 23, 2025

Gostava de saber porque e que pedi uma portabilidade e ganhei uma nova fidelização sem nenhuma explicacao


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 23, 2025

Bom dia ​@Sousa Cesar

Se a portabilidade que solicitou foi para retirar ou adicionar um telefone do contrato, trata-se de uma alteração ao contrato que aceitou e decidiu manter até ao fim. 

É natural que exista lugar a uma renegociação que no entanto tem obrigatoriamente de lhe ser comunicada para que aceite ou não. 

Por favor, partilhe os trâmites em que solicitou a portabilidade para a comunidade ajudar. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 23, 2025

Fez portabilidade para a nos? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2025

Boa noite, ​@Sousa Cesar

Queremos ajudar. 

No entanto, e para melhor compreendermos a situação, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado,