Header

Fidelização


Sou cliente da NOS à cerca de 4 anos, mudei de casa à cerca de 1 ano e meio e fidelizaram-me novamente sem consentimento, entretanto, desde que estou na nova casa tenho constantes problemas com o serviço, fico sem internet, sem televisão, sem telefone fixo, chego até a ficar sem rede nos telemóveis. Já contactei a NOS diversas vezes, disseram que não havia nada a fazer. No passado mês de janeiro, após ficar mais uma vez sem internet em casa, contactei a NOS e informaram-me que era um problema no router e que iriam substituir por um mais recente e baixar o valor da fatura como forma de compensação pelo incómodo. Trocaram o router, levaram o antigo e para meu espanto descubro que me fidelizaram por mais 2 anos, novamente sem o meu consentimento!
Motivo: alteração ao contrato!

Ou seja, o router tem um problema e eu tenho que ficar fidelizada com uma empresa que de à 1 ano e meio para cá só me tem dado problemas!
 

Para não falar que dizem que não tenho internet “como deve de ser” porque decidi não alugar os repetidores de internet que eles tinham como forma de resolução do problema!
 

Não posso mudar de operadora porque estou fidelizada a uma empresa que não oferece um serviço de qualidade e nada faz para melhorar o serviço.
 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

No caso de alteração de morada, a mesmo pode ser realizada mediante pagamento do valor deste processo, ou fidelização.

No âmbito de manutenção do serviço e, em caso de necessidade, o router pode ser substituído por um do mesmo modelo. Apenas a alteração de modelos de equipamentos em aluguer é que poderá estar associada a uma renovação do período de fidelização, por existir uma alteração ao contrato.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade nota atualmente a utilização do serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Pode ser um pouco mais específica em relação ao problema do router ou ficou resolvido com o novo.

Comentário