Skip to main content
Header
Pergunta

Fidelização


Boa tarde, gostaria de saber como faço para acabar acabar o meu contrato com a NOS. Ainda restam quase 24 meses de fidelização mas como NOS não cumpre com o prometido em contrato (40Mbps quando na verdade são 4Mbps) penso que posso terminar sem pagar. Mas ao telefonar, ficaram de ligar de volta em 24 horas e nunca mais ligaram. Gostava que pudessem ajudar com este problema. Obrigado

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, gostaria de saber como faço para acabar acabar o meu contrato com a NOS. Ainda restam quase 24 meses de fidelização mas como NOS não cumpre com o prometido em contrato (40Mbps quando na verdade são 4Mbps) penso que posso terminar sem pagar. Mas ao telefonar, ficaram de ligar de volta em 24 horas e nunca mais ligaram. Gostava que pudessem ajudar com este problema. Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa questão, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 25, 2021

Bem-vinda ao meu Fórum NOS @CLAUDIA SOFIA LOPES CARVALHO

Olá @Jose Rodrigues

@CLAUDIA SOFIA LOPES CARVALHO, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada