Skip to main content
Header
Kilobyte
January 18, 2021
Pergunta

fibra

• January 18, 2021
  • 4 comentários
  • 44 visualizações

Ola

tenho visto pela minha Zona a instalação de fibra por parte da nos, o que quero saber é quando vamos ter na nossa zona esse serviço disponível .

jorge serra

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2021

Ola

tenho visto pela minha Zona a instalação de fibra por parte da nos, o que quero saber é quando vamos ter na nossa zona esse serviço disponível .

jorge serra

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e a sua morada com o CP correto para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam responder à sua pergunta, aparentemente têm vindo a ser privilegiadas as zonas satélite. 

Kilobyte
    January 18, 2021

.o cliente
    CXXXXXXXX
    Fatura n.o
    FT XXXXXXXX
    N.o contribuinte
    XXXXXXXXX

EXMA. SRA.
     ANA CATARINA SERRA
     XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2021

@Jorge Serra74 No seu interesse, edite e remova todos os dados que expôs publicamente aqui no Fórum  e envie para o @Fórum por MENSAGEM PRIVADA. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Para editar, carregue nos 3 pontinhos em baixo à sua direita e carregue em editar.

Inês B.
    Moderador
    January 19, 2021

Olá @Jorge Serra74,

Agradecemos o seu interesse.

Para proteger os seus dados pessoais, tivemos que os ocultar.

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.