Skip to main content
Header

Fedelizaçao

Não obtenho resposta sobre a minha fidelização.  

como obter essa informação, por estes canais não consigo saber ? 

2 Comentários

Assunto: Reclamação de falhas no serviço e pedido de renegociação contratual

Exmos. Senhores,

Eu, Luis Coelho, cliente n.º S*********, residente na ***************** venho por este meio apresentar reclamação relativamente ao serviço prestado pela NOS.

O meu contrato já se encontra fora do período de fidelização e, ao longo das últimas semanas/meses, tenho verificado falhas frequentes tanto no serviço de internet como no serviço de televisão, nomeadamente:

• picos de falhas e quebra de ligação durante a semana;
  • instabilidade da internet durante períodos de teletrabalho;
  • interrupções constantes na ligação;
  • imagem da televisão a bloquear ou parar;
  • necessidade frequente de reiniciar a BOX;
  • contactos recorrentes com o apoio técnico, situação que deverá constar nos vossos registos.

Estas falhas estão a afetar diretamente a minha atividade profissional em regime de teletrabalho, bem como a utilização normal do serviço contratado.

Pretendo assim:

1. Obter um esclarecimento técnico concreto sobre a origem destas falhas;
  2. Solicitar uma resolução definitiva dos problemas;
  3. Avaliar a substituição dos equipamentos atualmente instalados (router e/ou BOX), caso necessário;
  4. Proceder à renegociação das condições contratuais, incluindo:
    • melhoria da qualidade e estabilidade do serviço;
    • inclusão de dados móveis ilimitados;
    • revisão do valor mensal atualmente praticado.

Face aos problemas recorrentes e ao facto de já não existir fidelização contratual, informo que estou igualmente a avaliar propostas de outros operadores.

Solicito, por favor, uma resposta célere e uma proposta concreta para resolução da situação.

Com os melhores cumprimentos,

Luis Coelho

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2026

Bom dia ​@Luis Manuel Oliveira Coelho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção.

Pode consultar o período de fidelização associado ao seu serviço através da my NOS. Saiba como: 

No entanto, e para ajudarmos a endereçar o seu pedido às equipas que vão apresentar as melhores ofertas para si, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número para contacto.

Obrigada