Skip to main content
Respondido

fechar contrato


Olá.  Mudei para a Rússia e para fechar o contrato preciso do meu contrato de trabalho em inglês.  diga-me para onde posso enviá-lo?

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dmitrii Rozhkov,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso já tenha o pedido de rescisão de contrato em aberto, pode submeter a documentação através do Formulário Online. Consulte os nossos artigos para mais informações sobre como o fazer:

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @Dmitrii Rozhkov,

Tem de o fazer preferencialmente por escrito para que não restem dúvidas.

Reúna os seguintes documentos:

  • O cancelamento do serviço carece de formalização, mesmo se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Ainda assim @Dmitrii Rozhkov recomendamos que siga o processo sugerido acima, para maior rapidez e comodidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Já assinei o acordo de rescisão. Recebi uma mensagem que no dia 01/06 ser-me-ão cobrados 150 euros. Então pergunto, para onde devo enviar meu contrato de trabalho traduzido e autenticado em cartório para que vocês não roubem meu dinheiro como sempre fazem? me passa o link

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dmitrii Rozhkov,

Como partilhado acima, pode consutlar o nosso artigo para mais informações sobre como enviar a documentação, através do formulário online:

Obrigado

Não consigo selecionar um contrato de Internet doméstica neste formulário. mas apenas por telefone. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Di Fontes,

Refere-se ao passo 4 do processo descrito no artigo acima? 

Apenas necessita de confirmar que o contribuinte é o mesmo que está associado ao contrato. Os restantes dados são para efeitos de validação de cliente e contacto, caso necessário.

Obrigado

você vai responder minha pergunta?  Eu sei que 1º de junho chegará e você cancelará meu dinheiro.  Portanto, responda minhas perguntas de forma rápida e específica.  Por favor

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dmitrii Rozhkov,

Consideramos ter respondido à sua pergunta. Para envio da documentação, de forma rápida e cómoda, deve faze-lo através do formulário online.

Compreendemos que esteja com dificuldades no processo de envio, pelo que necessitamos que responda às perguntas colocadas, também, para que possamos compreender a dificuldade e ajudar a ultrapassa-la.

Caso seja mais fácil, por favor, partilhe connosco uma captura de ecrã da etapa em que sente dificuldades no formulário online.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Não tenho a opção de selecionar internet doméstica. telefone apenas

isso deve aparecer assim porque o de internet já está cancelado, então já não dá para enviar documentos por ai. Envia o docuemnto em anexo para o facebook da nos, a equipa é rápida e eles enviam logo isso para a equipa certa! 

https://www.facebook.com/nosportugal/

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Dmitrii Rozhkov

Compreendemos a situação. Como partilhado pelo @Bruno Aleixo e, pelo que descreve. O serviço encontra-se já cancelado, pelo que não é possível anexar documentação pela via que apresentámos, o que desde já lamentamos.

A partilha do @Bruno Aleixo é uma boa alternativa para nos fazer chegar a documentação necessária com rapidez. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Dmitrii Rozhkov

Editámos o seu comentário ao suprimir a imagem que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Recebemos o seu pedido, que está registado com o número 000149551690 não tem o documento que comprova o contrato de trabalho, pelo que pedimos que siga a sugestão dada pelo @João H.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

ok, escreverei para você no fórum em breve

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua cooperação, @Dmitrii Rozhkov
Vamos ajudá-lo. 

Obrigado,

Comentário