Boa tarde, tenho um acordo de pagamento a decorrer. No entanto não consigo pagar a fatura atual e gostaria de saber se é possível negociar novo acordo e juntar esta última fatura. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Já enviei mensagem obrigada
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde,
Tenho um acordo de pagamento e tenho a última fatura em atraso, posso renegociar novo acordo?
NIF *********
Telemóvel **********
Obrigada
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.