Header
Pergunta

Faturas indevidas da NOS e da antiga operadora


Boa noite,

Aderi ao serviço da NOS a meio de Janeiro. O contrato com a MEO já tinha acabado e estava a pagar mensalmente. Foi oferecido um voucher de 140€ que podia ser convertido em 3 mensalidades, que foi o optei. Foi também dito (e tenho a conversa gravada), que qualquer fatura da MEO que chegasse depois da adesão ao serviço seriam pagas pela NOS. Disseram inclusivamente para cancelar o débito direto da MEO, que assim o fiz.

Pois bem, já foi debitado da minha conta 79€ e a próxima fatura será no dia 12 de Abril, relativas ao serviço da NOS. (Relembro os supostos 3 meses grátis)

De igual modo, já me chegaram duas faturas da MEO, pós instalação da NOS, e acabei de receber um email com uma fatura para pagar no valor de 106,55€!!!! Eu enviei todas as faturas que chegaram depois da data de instalação para a pessoa que me vendeu o serviço.

Eu preciso de resolver isto imediatamente.

Tenho estado em contacto direto com a pessoa que me vendeu o serviço e que me ajudou na transição dos números de telemóvel mas, tendo passado quase um mês desde o débito da primeira fatura da NOS e sem respostas claras acerca das faturas da MEO, vejo-me na obrigação de tentar resolver a minha situação de outra forma e com outras pessoas. Pedi-lhe inclusivamente para me enviarem uma declaração ou comprovativo em como a NOS se responsabiliza por isto mas o que aconteceu foi que me ligaram hoje de um número pessoal, sem qualquer aviso de gravação, a dizer que isto será regularizado na próxima quarta feira. Eu não gosto de meios termos e o facto de este não ter sido um contacto oficial deixou muito a desejar, por isso escrevo aqui.

 

Obrigado,

Élio


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

provavelmente foi enganado por um/a comercial.. A NOS não paga faturas a outra operadora, era você que devia ter se certificado que cancelava o contrato com a MEO para sim depois aderir à NOS mas pelas linhas oficias!

Ligue para a NOS (16990) a denunciar a situação e o/a comercial, pedindo o que lhe foi prometido e não cumprido (3 meses grátis e se o valor for superior ao acordado) e depois contacte a MEO para cancelar o contrato que tinha. E provavelmente terá de pagar essas faturas, no caso da NOS não se responsabilizar..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eliosmoreira ,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .

Obrigado

Indignada com a situacao. O meu contrato com a antiga operadora nao foi cancelado em tempo certo. Como tal tenho agora 2 faturas para pagar uma da meo e outra do stual serviço Nos. Ja enviei fatura da meo a comercial que me fez o contrato da Nós,  nao obtive resposta subentende se que nada querem fazer...interessa e fazer vendas

Reputação 7
Crachá +5

Indignada com a situacao. O meu contrato com a antiga operadora nao foi cancelado em tempo certo. Como tal tenho agora 2 faturas para pagar uma da meo e outra do stual serviço Nos. Ja enviei fatura da meo a comercial que me fez o contrato da Nós,  nao obtive resposta subentende se que nada querem fazer...interessa e fazer vendas

Bom dia @Maria do Céu Canhão Calisto a moderação está disponível para ajudar na questão reportada na sua mensagem, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua reclamação e aguarde. 

Reputação 7
Crachá +2

Formalizou com a outra operadora?

Tem sempre que pedir o cancelamento antes da renovação do ciclo de faturacao

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria do Céu Canhão Calisto

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

@Maria do Céu Canhão Calisto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário