Skip to main content
Header

Bom dia,

Fomos clientes da NOS durante mais de 20 anos em diversas contas até cancelarmos este ano. Mudámos para a MEO e eles trataram do cancelamento e portabilidade dos números.

 

As portabilidades foram feitas mas o serviço não foi cancelado e continuaram a enviar faturas. Telefonei várias vezes para tentar resolver mas aparentemente é demasiado difícil…

 

Agora recebi uma carta da empresa Informa D&B com ameaças se não pagar. Existe actualmente mais uma reclamação na NOS e gostaria de saber se isto se vai arrastar muito mais tempo? Sabem que um ex-cliente pode voltar a ser um cliente, certo? A menos que o infernizem demasiado…

 

Ref da carta de contencioso Informa: 202425624111500108

Ref da reclamação NOS: INC000158050802

 

Podem ajudar alguma coisa através deste forum? Isso seria excelente! Um bom dia para todos!

Boa tarde ​@Jaime73,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O tema que partilha encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada que o irá contactar assim que possível.

Para mais informações sobre o tema, é necessário que contacte diretamente a linha de Contencioso, através do 800 932 900.

Obrigado


Comentário