Header
Pergunta

Faturas indevidas


Boa tarde,

Venho pelo presente reclamar a fatura (FT 202195/346340) de fevereiro  (já debitada em 68,00€) e a fatura (FT 202195/583094) de março (a debitar 51,99 €, em 01-04-2021).

No dia 26-01-2021 recebi um telefonema de um vosso operador da portabilidade Sr. Afonso Aguiar que me fez saber que estava a rescindir o contrato com a NOS indevidamente, ou seja, antes do prazo da fidelização. Pensava eu, que o contrato de fidelização terminava no dia 26-01-2021. No entanto, pelo que me foi dito fui contatado em 27-11-2019 pela área comercial da NOS, que me propuseram algo que não aceitei, pois não fiquei com uma mensalidade mais baixa e os serviços também não ficaram melhores. Deveria ter pedido a gravação dessa chamada e das inúmeras reclamações para o apoio técnico que fiz durante o prazo de fidelização a reclamar da deficiência do serviço que me vinha sendo prestado até ter optado por mudar de operadora! Foi-me dito que o podia fazer mas poderia demorar bastante tempo a poder tê-las em minha posse.

Depois de 26-01-2021, já com os serviços da MEO  instalados na minha habitação, foram-me propostas, pelo Sr. Afonso Aguiar e pela Sra. Ana  Cardoso, novas condições contratuais e a substituição de equipamentos que me estavam a dar problemas. Nessas novas condições foi-me oferecida uma mensalidade. Assim, venho solicitar a anulação da totalidade da fatura n.ºFT 202195/583094 referente ao mês de março.

Relativamente à fatura de fevereiro, embora já tenha reclamado junto de uma Srª do departamento da faturação (que não me recordo do nome), que foi bastante indelicada,  por não tentar perceber os motivos do pedido que estava a efetuar. Resumidamente, estava a reclamar que não concordava com o pagamento da fatura de fevereiro uma vez que não estava com os serviços da NOS instalados e estava a fechar o novo contrato de fidelização com o Sr. Afonso Aguiar. Depois de vários dias em conversações, no dia 10-02-2021 foram-me apresentadas e registadas em gravação todas as novas condições, afirmando o Sr. Afonso que com a maior brevidade os serviços técnicos da NOS iriam à minha habitação. Esperava eu que isso demorasse uns 3 dias! No dia 27-02-2021, telefonei para o apoio técnico a perguntar quando me iriam regularizar o serviço porque estava sem acesso a telefone, internet e TV desde 10-02-2021!  

Por isso, reclamo que a fatura n.º FT 202195/346340 (já debitados 68,00€)  a ser devida só deveria sê-lo entre 26-01-2021 e 10-02-2021 e, mesmo assim, não será justo para um cliente de longa data que vem reclamando para o apoio técnico dizendo que estava com deficiências nos serviços inicialmente contratualizados! Sendo assim, solicito que me seja creditado o valor da fatura que corresponda à verdade dos factos apresentados.

Cumprimentos,

 

José Viana Costa


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ VIANA DA COSTA, “Depois de 26-01-2021, já com os serviços da MEO  instalados na minha habitação, foram-me propostas, pelo Sr. Afonso Aguiar e pela Sra. Ana  Cardoso, novas condições contratuais e a substituição de equipamentos que me estavam a dar problemas.”.

Aceitou as novas condições ? Mandou desinstalar os serviços que entretanto já tinham sido instalados pela MEO ? 

Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta, tomarem conhecimento do seu processo e poderem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ VIANA DA COSTA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Já enviei os dados que solicitaram.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @JOSÉ VIANA DA COSTA. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário