Header
Respondido

Faturas emitidas após cancelamento do serviço?

  • 25 January 2018
  • 1 comentário
  • 242 visualizações

Exmos. Senhores,

No passado mês de novembro contactei os vossos serviços manifestando a vontade no cancelamento do contrato de serviços que mantinha com a NOS, com efeitos a partir do dia 30 de novembro de 2017. Posteriormente, no dia 11 de novembro, desloquei-me a uma loja para confirmação da desativação dos serviços, tal como indicado por vocês aquando do meu contacto. Assim aconteceu, depois do dia 30 de novembro os serviços deixaram de funcionar, televisão, internet, telefone e telemóvel. Após essa data ainda recebi a fatura correspondente ao serviço prestado em novembro, a qual foi paga. Até aqui tudo normal. O que já não é normal é continuar a receber faturas a cobrar serviços supostamente prestados, quando estes já foram desativados. Em dezembro o serviço já se encontrava desativado, pelo que não se compreende estarem a faturar um serviço que foi desativado e imputarem-no ao cliente!!!! Perante isto coloco a questão se há alguma alternativa à resolução da situação, sem que tenha de continuar a somar custos com chamadas para os vossos serviços, por erros que vocês continuam a cometer com a faturação (motivo que me levou ao cancelamento do serviço) mesmo após a desativação dos serviço?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Oscar7 25 January 2018, 14:01

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Se continuar a receber faturas podem não ter cancelado o serviço. Se ainda tiveres serviços na área de cliente faz um pedido por lá.

Comentário