Skip to main content
Header
Boa tarde.

Recebi a 22 de maio de 2018, uma fatura com um valor de 812,17 euros para pagar ate 4 de junho de 2018, devido ao suposto incumprimento do período mínimo de contrato.

Tinha feito contrato com a NOS a 4 de abril de 2018, no entanto devido ao constante mau serviço da internet liguei para a linha de apoio onde me informaram que iriam mandar um técnico para tratar deste assunto. Mal desligo recebo uma mensagem com a informação de que esse técnico poderia demorar cerca de 20 dias a chegar.

Como não estava satisfeita com o serviço que ia pagar, uma vez que não estavam a cumprir com a sua palavra e como ainda estava dentro dos 15 dias de experimentação, recorri ao meu direito de livre resolução. "Desde logo, nos casos em que o contrato de telecomunicações tenha sido realizado à distância (através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta), os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente – para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. Trata-se do chamado direito de livre resolução."

O contrato foi cancelado a 14 de abril de 2018, ainda dentro do prazo legal e, desse modo esta fatura com certeza terá sido um equivoco.

Espero uma resposta breve.

Com os melhores cumprimentos,

Eduarda Pereira
Esse Artistas da NOS acham-se os maiores e que podem fazer tudo.... puro engano.

este mês debitaram-me 1,5 €, por eventual atraso no pagamento da factura de Abril..... o Banco transferiu o montante da factura no dia 2/5/2018, obviamente no dia 1/5/2018 é feriado e os bancos estão encerrados.....ora esses rapazes debitara-me 1.5€ achando que vou pagar.

Ora o que vai acontecer?????

1º não vou pagar

2º vou cancelar o contrato ,porque não fornecem o serviço em condições.

3º cliente que nunca mais será cliente NOS

E claro vão Esperar 10 anos pela decisão do tribunal, para pagarem eles as custas a que houver lugar.

Para alem disso terão aqui um informador sobre os serviços NOS para todos os meus familiares e amigos alem dos meus conhecimentos.

Manuel Esteves
Olá, @EDUARDA SILVA PEREIRA e @Manuel Nazare, bem-vindos ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-los, no entanto, como as questões que nos apresentam são específicas das vossas contas de serviço, para percebermos o que se passa e podermos esclarecer as vossas dúvidas, precisamos que nos liguem por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carissima Carolina,

Não ligo para nºs a pagar, é uma vergonha as operadoras fazerem pacotes com 2000 minutos inatingivel(normalmente) e depois disponibilizarem nºs de apoio ao cliente que tem que pagar, ainda por cima para tratar assuntos que são imputáveis à própria operadora, simplesmente vergonhoso.

se quiserem podem ligar-me através dos meus dados da conta NOS Cxxxxxxxxx.

Manuel Esteves
Boa noite, pode dizer-me como conseguiu resolver o seu problema com a nós? Como fez o pedido de livre resolução do contrato? Depois de fazer o pedido enviaram-lhe por escrito a data em que o serviço seria cortado e o que seria cobrado? Estou com um problema muito semelhante e se pudesse responder agradecia-lhe

Comentário