Skip to main content
Header

Boa tarde,

Habitualmente (uns 5 anos) recebia sempre as faturas pelo correio. De repente e sem aviso prévio deixei de as receber. Como é óbvio, “transtornou” os pagamentos e como resultado = 2,50€ que paguei por cada atraso de pagamento.

Conforme expliquei, julgo que não me devia ser aplicada a “multa” em questão. OU ESTAREI ENGANADO?

Nota: atualmente já consigo, embora tivesse de “trilhar” caminhos muito sinuosos, já tenho acesso à fatura digital.

Obrigado pela atenção.

Delfina

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Delfina.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

de facto ainda não me ajudaram nada.


Boa tarde,

de facto ainda não me ajudaram nada.

Nesse caso, repita a mensagem privada insistindo na  resposta à ajuda oferecida pela moderador. @Tiago C. 


Comentário