Melhor resposta por MARTINHO
Ver pergunta inicialFaturas - Aviso de suspensão
Tenho tudo pago e continuo a receber mensagens e emails com avisos de suspensão. Só pode ser uma brincadeira de mau gosto.
Olá Arlindo!
O melhor será entrares em contacto com a linha de apoio ou deslocares-te presencialmente a um balcão NOS. Penso ser a forma mais rápida de resolveres essa situação.
É com certeza um erro de sistema!
O melhor será entrares em contacto com a linha de apoio ou deslocares-te presencialmente a um balcão NOS. Penso ser a forma mais rápida de resolveres essa situação.
É com certeza um erro de sistema!
Este erro de sistema já paira desde Maio do ano passado, altura que alterei a residência e trouxe a NOS comigo. Cheguei a ter facturas para as duas moradas.
Quanto ao deslocar-me a uma loja, já fui tantas vezes que da próxima que tenha tempo, levo o equipamento comigo, sim, porque até nisso tenho azar, desde a BOX (segunda box) à internet.
Quanto ao deslocar-me a uma loja, já fui tantas vezes que da próxima que tenha tempo, levo o equipamento comigo, sim, porque até nisso tenho azar, desde a BOX (segunda box) à internet.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.