Skip to main content
Header

Olá, instalaram-me NOS no dia 24 de Setembro e no começo de Outubro recebi uma fatura com o valor acordado para o pacote que tenho, mais 340€ de serviço técnico. Alguém me sabe dizer se isso é normal? 

Deverá ter lá também o desconto -340€.

Deverá ter lá também o desconto -340€.

Não, infelizmente. Tem o total a pagar de 402.34. Tem os “-” na parte da box UMA (custo de 30 e depois -30) e do giga router (ativação de 30 e depois desconto de 30). Os 340 aparecem na primeira página da fatura como "serviço técnico" e na segunda como “ativação televisão”

Eu acho que só se paga esses 340€, que é da instalação do serviço, se tiver aderido a um pacote sem fidelização. Se não é o caso, fale com o departamento de faturação: 931699000 e eles corrigem isso.

Eu acho que só se paga esses 340€, que é da instalação do serviço, se tiver aderido a um pacote sem fidelização. Se não é o caso, fale com o departamento de faturação: 931699000 e eles corrigem isso.

Foi campanha de fidelização. As condições do pacote foram discutidas pessoalmente com um gestor. Já liguei e disseram-me que as faturação são geradas e envias por computador. Que não há forma de ser erro 

Já ligou ao apoio e vai ter que .. pagar então? Deixe os moderadores chegarem e eles verificam isso.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @João Paulo Silva Alegrio e partilha @Guimas sobre o tema. Vamos ajudar a corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário