Header

faturas


Recebi uma fatura a informar que iam suspender o meu serviço por falta de pagamento dos 2 meses anteriores, e me impossível pagar em menos de 48h seria possível, adiar ou arranjar outra solução porque só vou ter possibilidades de pagar no final do mês. 
é porque como eu não consigo pagar vão suspender o serviço e ainda tenho que pagar os meses referentes aos meses de fidelizaçao


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma fatura a informar que iam suspender o meu serviço por falta de pagamento dos 2 meses anteriores, e me impossível pagar em menos de 48h seria possível, adiar ou arranjar outra solução porque só vou ter possibilidades de pagar no final do mês. 
é porque como eu não consigo pagar vão suspender o serviço e ainda tenho que pagar os meses referentes aos meses de fidelizaçao

Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @beatriz47475785,

Olá @Jose Rodrigues,

@beatriz47475785, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário