Skip to main content
Header

faturas


Recebi uma fatura a informar que iam suspender o meu serviço por falta de pagamento dos 2 meses anteriores, e me impossível pagar em menos de 48h seria possível, adiar ou arranjar outra solução porque só vou ter possibilidades de pagar no final do mês. 
é porque como eu não consigo pagar vão suspender o serviço e ainda tenho que pagar os meses referentes aos meses de fidelizaçao

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Recebi uma fatura a informar que iam suspender o meu serviço por falta de pagamento dos 2 meses anteriores, e me impossível pagar em menos de 48h seria possível, adiar ou arranjar outra solução porque só vou ter possibilidades de pagar no final do mês. 
é porque como eu não consigo pagar vão suspender o serviço e ainda tenho que pagar os meses referentes aos meses de fidelizaçao

Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 18, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @beatriz47475785,

Olá @Jose Rodrigues,

@beatriz47475785, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada