Header
Respondido

faturas


Boa tarde, recebi hoje uma segunda fatura para pagar com um serviço que não é meu, mas que vem em meu nome, não percebo…

Esta segunda fatura traz um serviço que nem funciona na minha área de residência.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 10 October 2020, 17:51

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE GRACA:grinning:
Já respondemos à sua questão neste tópico.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Pois a faturação parece ser um problema serio na NOS, ouvi-mos historias entre clientes nas lojas, neste fórum e em outros fóruns fora da NOS, eu próprio tenho experiencia de a NOS me dizer e escrever uma coisa e depois faturar outra.

Parece uma empresa que escreve “à merceeiro” (em papeis) e depois perde os “papeis” e já não sabe o que disse aso clientes. Nesta era tecnológica estas coisas já não deviam falhar.

Não se percebe porque é que a fracturação é um problema na NOS, e não é pontual, é recorrente e com muitos clientes (pelos vistos).

Os problemas de faturação só trazem perdas de tempo aos clientes e colaboradores da NOS.

Até parece que a NOS tem interesse em fazer perder tempo aos clientes.

Se querem mesmo a nossa opinião para melhorar, aqui vai a minha: o que se promete aos clientes devia ficar logo registado na faturação, se não fica, arranjem meios tecnológicos para que fique.

@PEDRO MARQUES , bastava querer acabar com os problemas… mas não querem!!! A maioria são recorrentes porque intencionais.

Por cada 100 faturas propositadamente erradas, uma percentagem significativa dos clientes lesados não deteta os erros, porque, p.ex., não tem o habito de validar as várias parcelas. Alguns nem o valor total, pois o Débito Direto trata de tudo.

Dois exemplos são os débitos relacionados com subscrições Wap Billing e com a taxa pela utilização do MB Phone. A quantos clientes foram erradamente efetuados débitos durante anos sem que se tenham apercebido e quando deram pelos “erros” já só era possível repor os últimos meses???

 

A ideia é, se o cliente reparar e se queixar, então temos de lhe explicar e retificar o erro, se ele não notar e pagar sem se queixar então ÓTIMO!

É vergonhoso mas é isto. Temos de andar sempre com atenção, e mais que isso mudar de operadora! Não que as outras sejam muito melhores também...

Reputação 7
Crachá +5

@JOSE GRACA O seu comentário parece-me não ter graça nenhuma. Na sua ótica a Operadora alimenta-se da burla. É semelhante àquela criatura que denunciou que os utilizadores que frequentam o Fórum NOS são todos uma fraude já que ou são primos ou compadres da NOS e aconselhou a que todos os poucos legítimos se dirigem-se para o Fórum Zwame, mas que quando está mal dos intestinos vem aqui inundar o Fórum com o seu mau cheiro descarregar a sua diarreia de likes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A NOS não se revê no género de práticas que nos descrevem, @C24XXXX201 e @JOSE GRACA.

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.  

Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

 

 

@JOSE GRACA O seu comentário parece-me não ter graça nenhuma. Na sua ótica a Operadora alimenta-se da burla. É semelhante àquela criatura que denunciou que os utilizadores que frequentam o Fórum NOS são todos uma fraude já que ou são primos ou compadres da NOS e aconselhou a que todos os poucos legítimos se dirigem-se para o Fórum Zwame, mas que quando está mal dos intestinos vem aqui inundar o Fórum com o seu mau cheiro descarregar a sua diarreia de likes.


10 mil comentários e os outros é que estão a inundar o fórum? Trabalhas aqui ? És pago para isto ? Boa vida, mas caso não sejas pago então arranja um trabalho que parece estás com muito tempo livre…

E já agora, quando não tiveres nada de valor a acrescentar a conversa,segue um concelho cala-te e não digas nada.

Boa tarde, cumprimentos aos demais!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @JOSE GRACA 

Recordamos que o Fórum NOS tem como objectivo partilhar informação e conhecimentos para ajudar todos os que fazem parte da nossa comunidade. 

Deste modo, pedimos que partilhem e dêem a vossa opinião, porque o podem fazer, no entanto, garantido o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS. 

Este espaço é para conseguirmos debater temas e  trocar opiniões de forma a ajudar todos os utilizadores da comunidade e não só.

Relembramos a todos que o corpo de moderadores está, devidamente, identificado com o logótipo da NOS. 

Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. O seu comentário é dirigido a mim por qual razão ? 

...

A NOS não se revê no género de práticas que nos descrevem, @C24XXXX201 e @JOSE GRACA.

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.  

...

 

Partilhar ainda mais, @Mário P. ??

Este Fórum está repleto de situações que se repetem há quase 4 anos, sem que, aparentemente, o operador tenha investido na alteração de procedimentos com vista à sua eliminação. Limitam-se a resolver caso a caso, com informações controladas por mensagens privadas, numa atitude de limitar a perceção da realidade pelos restantes clientes nas mesmas condições.

Qual a resposta que tem para um cliente que pretenda cancelar a taxa pela utilização do serviço MB Phone? Tem de o fazer num terminal MB, certo?! E se estiver impossibilitado de o fazer, porque não existe associação nenhuma entre o n.º de telemóvel e qualquer cartão bancário do cliente, mas mesmo assim a NOS debita a taxa de utilização do serviço? Como deve o cliente proceder? Já têm finalmente uma resposta assertiva e categórica? ´Não se trata de uma questão concreta e pessoal, mas tão somente de um entre muitos exemplos…

Atrever-me-ia a dar-lhe o mesmo conselho que @JOSE GRACA deu acima, não fosse o caso de @Mário P.  ser moderador do Fórum e por consequência ser pago para dizer algo. Ao menos que seja algo útil e condizente com a função… de bla bla blas estão os consumidores fartos.

Reputação 3

Bom dia. Ja tenho a minha fatura disponivel para pagamento mas nao da para imprimir para ver detalhes. Como posso consultar visto que a fatura vem com um valor superior ao normal. Ligar para o apoio não posso porque vou acabar por pagar

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Nelson Alves,

Quando o valor a pagamento da fatura aparece disponível na Área de Cliente, pode demorar umas horas ou até 1 dia para que seja possível descarregá-la.

Reputação 3

Bastou ir a loja para saber que me aumentaram a fatura.. Gosto é de ver que aki os moderadores foram todos de ferias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Alves,

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Basta que nos detalhe o que se passa através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @Nelson Alves,

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Basta que nos detalhe o que se passa através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Agradeço que agora todos respondam mas agora já é tarde. Já estou a tratar de tudo pelos devidos canais e com as entidades competentes. A parte do disponivel não é assim tão  linear. Obrigado

Reputação 3

Querem mesmo saber detalhado os procedimentos que ja fiz e os problemas que tenho com fatura?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nelson Alves,

Para podermos ajudar, pedimos que nos remeta uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, detalhando a situação. 

Obrigado

Comentário