Boa tarde, recebi hoje uma segunda fatura para pagar com um serviço que não é meu, mas que vem em meu nome, não percebo…
Esta segunda fatura traz um serviço que nem funciona na minha área de residência.
Boa tarde, recebi hoje uma segunda fatura para pagar com um serviço que não é meu, mas que vem em meu nome, não percebo…
Esta segunda fatura traz um serviço que nem funciona na minha área de residência.
Melhor resposta por C24XXXX201
...
A NOS não se revê no género de práticas que nos descrevem,
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
...
Partilhar ainda mais,
Este Fórum está repleto de situações que se repetem há quase 4 anos, sem que, aparentemente, o operador tenha investido na alteração de procedimentos com vista à sua eliminação. Limitam-se a resolver caso a caso, com informações controladas por mensagens privadas, numa atitude de limitar a perceção da realidade pelos restantes clientes nas mesmas condições.
Qual a resposta que tem para um cliente que pretenda cancelar a taxa pela utilização do serviço MB Phone? Tem de o fazer num terminal MB, certo?! E se estiver impossibilitado de o fazer, porque não existe associação nenhuma entre o n.º de telemóvel e qualquer cartão bancário do cliente, mas mesmo assim a NOS debita a taxa de utilização do serviço? Como deve o cliente proceder? Já têm finalmente uma resposta assertiva e categórica? ´Não se trata de uma questão concreta e pessoal, mas tão somente de um entre muitos exemplos…
Atrever-me-ia a dar-lhe o mesmo conselho que
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.