Skip to main content
Header
Bit
October 12, 2022
Pergunta

faturamento

Tive o serviço nos instalado dia 04/10 e no dia de hoje dia 12/10 já recebi a cobrança da fatura para o dia 28/10 em débito automático. 

Não percebo isso. Como ? 

10 Comentários

Kilobyte
October 12, 2022

Normal só m eu teve na Vodafone teve lá 8 anos durante os 2 anos preço e fixo aqui na nos no primeiro ano já tá quase 2€ a mais quando acabar nos vai para sítio que eu sei e NET e uma bosta

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2022

Tive o serviço nos instalado dia 04/10 e no dia de hoje dia 12/10 já recebi a cobrança da fatura para o dia 28/10 em débito automático. 

Não percebo isso. Como ? 

Bom dia, fez o pedido para pagamento das faturas por Débito Direto ? 

João H.
Gestor da comunidade
October 12, 2022

Boa tarde @Izabele,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 20, 2022

Tinha  e tento internet movel que tinha 30 gigas, a meu pedido foi pedida a desistência me disseram que não podia eliminar então, passou de 30 para 3 gigas, o operador me disse que iria ficar com uma mensalidade no valor de 87 euros.  Consulta feita  na ap nós, deparo me com um montante de 132 euros, mais informo que o número de telemóvel 93****** tinha no mês de Outubro 6 gigas agora aparece com 5 gigas mensais. Foi feito um carregamento  de 10 gigas perguntei à filha disse me que não o fez e eu também não. Peço esclarecimento e devolução do valor indevidamente faturado. Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2022

Boa tarde @Joaquim Loureiro Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 27, 2023

Qual o motivo de ser cobrado 0,40€ no telefone fixo se nem utilizado é  . Quais as chamadas que estão a ser cobradas?

Olaf
Super User
Super User
January 27, 2023

Pode ver diretamente no detalhe da sua fatura ou detalhe de comunicações na área de cliente

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2023

Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo, através da App NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Megabyte
January 27, 2023

Para mim esse valor não existe. Deve ser um ajuste da fatura atrasada e que foi paga. É exatamente o mesmo valor.

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2023

Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa. Vamos ajudar.

Obrigado