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Pergunta

Faturaçao Novembro


bom dia,

 

Mais uma vez aconteceu que a fatura foi emitida no dia 19-11-2021 e o pagamento efectuado no mesmo dia. No entanto, continuo com o status “por pagar”. Alguém passou pela mesma situaçao? 

 

A mim, é a segunda vez que acontece e parece que a NOS nao gosta muito que as faturas sejam pagas no dia em que sao emitidas :D

 

obrigado

Carlos 

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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bom dia,

 

Mais uma vez aconteceu que a fatura foi emitida no dia 19-11-2021 e o pagamento efectuado no mesmo dia. No entanto, continuo com o status “por pagar”. Alguém passou pela mesma situaçao? 

 

A mim, é a segunda vez que acontece e parece que a NOS nao gosta muito que as faturas sejam pagas no dia em que sao emitidas :D

 

obrigado

Carlos 

Bom dia, consulte na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 


Bom dia,

 

O seu comentário não ajudou :)

 

Obrigado na mesma

 

 

 

 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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Confirma que na sua área de cliente a fatura não aparece como liquidada ? Ou consultou na app ?


Nos dois. Penso que o problema é relacionado com o facto da fatura ter sido paga no mesmo dia em que foi emitida. É a segunda vez que acontece e é irritante pois continuo a receber emails a dizer que o valor está em falta quando até na própria app aparece o dia do pagamento, tal como coloquei no post original.

Carlos


Jose Rodrigues
Super User
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Se está de posse do justificativo que prova a liquidação da fatura, não se deve preocupar, no entanto, um mês depois do pagamento a fatura aparecer ainda em aberto é muito estranho, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar essa situação, ou ligar 16990 opção 2 (faturação) e pedir explicações, a chamada terá um custo máximo de €1.50 se efetuada da rede NOS.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2021

Boa tarde @CarlosmrMartins,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

As plataformas poderão levar algum tempo a sincronizar. Diga-nos, por favor, se a fatura já aparece como liquidada na sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Boa noite João,

Continua tudo igual. Factura paga no mesmo dia em que foi emitida mas nada mudou no status - "por pagar".

Obrigado, Carlos

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2021

Boa tarde @CarlosmrMartins,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde

 

Já o fiz há 2 dias atrás.

 

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • December 19, 2021

Olá @CarlosmrMartins,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


  • Byte
  • December 19, 2021

Boa noite.

Precisava de saber como posso cancelar renovação automática dos dados moveis . 

 

Obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 20, 2021

Olá @Bertílio,

Pode definir um limite para a Internet extra mensal através da App NOS. Se escolher a opção “Não quero usar extra de Internet” deixa de ser ativado o extra de Internet.

Saiba como fazê-lo aqui:

Obrigada