Skip to main content
Header
Megabyte
May 21, 2023
Pergunta

Faturação Não Esperada

Boa tarde, 

Aderi à pouco tempo a um tarifário novo vosso que me permitia ter 10GB de dados móveis em portugal e 5GB de roming na Europa… assim sendo liguei para os vossos serviços para ter a certeza de que isso era verdade para não ter nenhum custo inesperado pois neste momento não estou em portugal.
Contudo, não usei quase nada de dados móveis, e recebi uma fatura com um valor a pagar que não é coerente com o aquilo que me propuseram… gostava de saber o porquê, e gostava também que me ajudassem a resolver esta questão, pois não faz sentido nenhum o que me estão a obrigar a pagar visto não ter feito o uso para tal. Bem haja pela vossa compreensão. 

25 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 28, 2023

Bom dia @Somnath
Pedimos desculpa pela demora. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
SomnathAutor
Megabyte
May 29, 2023

Bom dia @Somnath
Pedimos desculpa pela demora. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Viva Mário! 
Tenho um familiar que está a tentar ajudar-me com esta situação, mas não está fácil. Ligou para o apoio ao cliente e estão a pedir que eu ligue a partir daqui, com outro telemóvel para ter o meu livre e poder fazer alguma coisa com ele… como assim? Não posso simplesmente gastar o saldo de outras pessoas a ligar para portugal, para aguardar não sei quanto tempo é gastar não sei quanto dinheiro… desculpe, mas isso não é nada prático. Porquê estão a complicar as coisas? O que se passa? 

João H.
Gestor da comunidade
May 29, 2023

Boa tarde @Somnath,

Estamos a analisar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
SomnathAutor
Megabyte
May 31, 2023

Boa tarde @Somnath,

Estamos a analisar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Bom dia João!

Já estou noutro país (Lituânia), recebi a mensagem de boas vindas, e continua o mesmo problema. Necessito urgentemente de alguma solução, pois aqui tornasse ainda mais difícil estar sem possibilidade de contacto. Agradecia alguma resposta… já passou algum tempo e ainda nada mudou…

João H.
Gestor da comunidade
May 31, 2023

Boa tarde @Somnath,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema juntamente com uma equipa especializada da NOS.

Este assunto está registado com a referência INC000134245524.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.