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Boa tarde srº(ª)

 

Não entendo porque voltaram a cobrar os 3€99 da segunda box.

Foi-me apresentado um serviço em que tinha um melhoramento do serviço por apenas mais 0€99.

Quando recebi o contrato de fidelização informei que não estava correto porque no meu serviço eu tinha as duas boxs como oferta, depois de vários telefonemas e uma reclamação na loja no CC Alegro Setúbal passado alguns dias foi contactado por uma das vossas assistentes que me disse para ficar descansado que já estava corrigido no sistema para eu não me preocupar. Mas pelos vistos ela estava errada como tal há sempre uma primeira vez para as coisas correm mal.

Não me vou preocupar mais com o assunto isto foi só a titulo informativo visto as gravações não servirem para nada.

Boa tarde ​@Carpas

O valor de 3,99€ por uma box iris adicional é o valor habitual conforme pode verificar em baixo. 

Solicite uma Box Adicional - O Melhor da TV NOS | NOS 

Caso tenha feito um contrato diferente e o mesmo estivesse errado, não deveria ter aceite. 

Obrigado.


Boa tarde ​@Carpas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde ​@Carpas

O valor de 3,99€ por uma box iris adicional é o valor habitual conforme pode verificar em baixo. 

Solicite uma Box Adicional - O Melhor da TV NOS | NOS 

Caso tenha feito um contrato diferente e o mesmo estivesse errado, não deveria ter aceite. 

Obrigado.

Leu o testo sabe interpretar 

 


Boa tarde ​@Carpas

O valor de 3,99€ por uma box iris adicional é o valor habitual conforme pode verificar em baixo. 

Solicite uma Box Adicional - O Melhor da TV NOS | NOS 

Caso tenha feito um contrato diferente e o mesmo estivesse errado, não deveria ter aceite. 

Obrigado.

 

Leu o testo sabe interpretar 

 

 

Boa tarde ​@Carpas

Reitero que se o contrato não estivesse correto, não deveria ter aceite o mesmo. 

Sugiro que consulte o contrato que aceitou, desta forma. 

Como consultar documentos emitidos pela NOS na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde, ​@Carpas
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


Recebi o novo contrato já corrigido com os valores acordados mas o numero de boxes não corresponde.

Porque a box digital ainda com cartão da TVcabo ficou obsoleta e pagava por esta Box um euro. quando me enviaram  Box HD para substituição entreguei esta na loja NOS e deixaram de cobrar este valor há semelhança do que aconteceu com a IRS que foi trocada pela UMA podem confirmar pelos fossos serviços técnicos e pelo serviço de faturação que nunca tive três boxes em utilização agradecia que corrigissem o numero de boxes para aceitar o contrato definitivamente.

Cordialmente

Patricio Guerreiro 


Boa tarde ​@Carpas,

Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico por si criado.

Pedimos que envie, por favor, a descrição da situação através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado


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