Skip to main content

António Monteiro Canais: NIFx

Venho comunicar as V. Ex.ª que ultimamente têm sido faturados valores acima do contratual. Em dezembro 2022, fiz uma reclamação do valor faturado de 20,10€, tendo o operador MEO feito a correção, com emissão de nota de crédito, tendo ajustado o valor contratado de 7,5 €. Em janeiro de 2023 foi-me apresentada a fatura de 28,50€, tendo eu contactado os serviços de apoio ao cliente, onde a operadora esclareceu, este valor ser acrescido de serviços de valor acrescentado. Relativamente a este contrato e tendo em conta o valor faturado, não excedi as condições contratadas, tanto em consumo de minutos como crédito de internet, não subscrevi nem recebi qualquer mensagem ou comunicação de valor acrescentado, pelo que não assumo nem liquido o valor faturado de 28,50€.

Face ao ocorrido e motivado por violação contratual, venho comunicar a rescisão do contrato a partir da presente data.

Com os melhores cumprimentos,

Veja qual o motivo da diferença na app nos ou área de cliente. La consegue ver o detalhe é as diferenças 

 


Venho comunicar as V. Ex.ª que ultimamente têm sido faturados valores acima do contratual. Em dezembro 2022, fiz uma reclamação do valor faturado de 20,10€, tendo o operador MEO feito a correção, com emissão de nota de crédito, tendo ajustado o valor contratado de 7,5 €. Em janeiro de 2023 foi-me apresentada a fatura de 28,50€, tendo eu contactado os serviços de apoio ao cliente, dia 27-01-2023, tendo a operadora esclarecido, este valor ser acrescido de serviços de valor acrescentado. Relativamente a este contrato e tendo em conta o valor faturado, não excedi as condições contratadas, tanto em consumo de minutos como crédito de internet, não subscrevi nem recebi qualquer mensagem ou comunicação de valor acrescentado, pelo que não assumo nem liquido o valor faturado de 28,50€.

Face ao ocorrido e motivado por violação contratual, venho comunicar a rescisão do contrato a partir da presente data.

Com os melhores cumprimentos,


Não é assim que funciona lamento 


Boa noite @António Monteiro Canais, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que consulte os detalhes de comunicações e compreenda melhor as variações entre as facturas na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Verificámos que existem consumos extra ao plafond em algumas das suas facturas, como comunicações internacionais na fatura de setembro, extras de internet em novembro, comunicações nacionais em dezembro e janeiro. Os valores facturados são devidos.

Consulte, detalhadamente, a informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Comentário