Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio registar a seguinte situação, para a qual aguardo esclarecimento, cancelei o contrato (Cliente xx Local xx) com a NOS, via carta registada no passado dia 14 de junho 2021, em virtude o meu contrato ter sofrido altrerações sem consentimento. Paguei a ultima fatura em Agosto como me foi indicado, cancelei o pagamento por débito direto no Banco e agora recebo nova fatura com pedido de pagamento por multibanco. Agradeço que informem por favor , por esta via, ou outra que acharem conveniente, uma vez que têm os meus dados, a razão de continuarem a emitir faturas. Agradeço a resolução imediata desta situação, pois o meu contrato com a NOS está disolvido/anulado desde o dia 16 de julho de 2021. Muito Obrigada . António Silva. Cumprimentos 

Boa tarde @António Figueiredo da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados privados do comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Cliente nº Cxxxxxxxxx

Conforme V/ Fatura 202192/1009791de 18/5/21, a 16 de Julho P/passado iriam alterar o contrato que existia, e como vem escrito na mesma eu não aceitei a alteração e rescindi o contrato com justa causa, através de carta registada com a data de 14 de Junho 2021, cumpri com todos os meus deveres, entreguei tudo que tinha em minha casa, modems etc na V/ loja instalada no Oeiras Parque e paguei a ultima fatura em 12/8/21 a seguir anulei o débito direto no meu banco, agora recebo mais uma Fatura para pagar (como vocês dizem) através do multibanco, claro que não vou pagar.

 Por isso agradeço que os vossos serviços sejam mais eficientes e informem a Faturação que esse contrato já não está em vigor desde 16 de Julho de 2021. Por mim é tudo, Cumprimentos e obrigado António Silva 


Boa tarde @António Figueiredo da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados privados do comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário