Skip to main content

Bom dia,

 

sou cliente NOS ha pouco tempo. Uma das ofertas do contrato era a disney+ durante o período de fidelização. Essa subscrição está-me a ser cobrada indevidamente. 
A gestora de clientes com quem fiz o contrato está incontactável. 
 

o que sugerem que faça?

 

obrigado, Pedro

Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,

A minha sugestão é que verifique se está no seu contrato, através da App my NOS desta forma.

Obrigado.


Boa tarde, @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA

Confirme-nos, por favor, o número da fatura em que o valor é debitado. 
Obrigado, 


Obrigado pela resposta: as faturas em questão são: FT 202492/1398522 e FT 202492/1740390.

 

Na app mynos aparece o serviço como subscrito por mim mas tenho o formulário de adesão nº 1-45230094389 onde está incluida a oferta do referido canal por 24 meses. Tenho também troca de mensagens com a agora incontactável gestora. 
 

Cumprimentos, 

Pedro

 

 

 

 

 

 


@PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA penso que estando mencionado no contrato, não tem razão alguma para se preocupar 😊 Obrigado pelo feedback.


Muito obrigado pela confirmação, @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA

Sim, verificamos que tinha a escolha a oferta de 24 meses de Disney+ ou oferta de um equipamento, pelo que verificamos foi escolhida a oferta da TV de 32” e, por isso, foi enviado, a 24/05/2024, o código promocional para o número que termina em “344”.

Pode confirmar a informação em nos.pt: “Oferta de mensalidades Disney+ não acumulável com oferta de 1ª mensalidade e outras vantagens de adesão para pacotes NOS3 e NOS4 elegíveis.”

Obrigado


Obrigado pela resposta,

 

Não optei por nenhuma outra oferta a não ser a subscrição da Disney+, foi essa oferta que me fez tomar a decisão em ser cliente NOS e não numa concorrente. Não tenho qualquer código de oferta e por isso não tenho a dita TV.  
 

Envio imagens das conversas com a gestora onde refiro apenas a Disney.+.

 

cumprimentos,

pedro
 


 

 


Nunca trate de contratos de telecomunicações por mensagens. Não são gestoras oficiais. Normalmente é para o enganar.

Agora aguarde para ver se a moderação consegue alterar do código da TV para a disney+. Mas como o código já foi enviado .. não sei se conseguem. De todo modo a fatura com a disney+ é devida.


Olá Guimas, não foi por mensagens mas sim por telefone, e tem razão, nunca mais volto a fazer sem ser na loja. Mas se não for um comercial autorizado como é que a NOS (ou as outras operadoras porque me ligaram de todas) aceitam os novos clientes?

As Mensagens estão por acaso porque estou muitas vezes fora do país. 

Espero a melhor resolução por parte da àrea comercial. 
 

cumprimentos,

Pedro


Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário