sou cliente NOS ha pouco tempo. Uma das ofertas do contrato era a disney+ durante o período de fidelização. Essa subscrição está-me a ser cobrada indevidamente. A gestora de clientes com quem fiz o contrato está incontactável.
o que sugerem que faça?
obrigado, Pedro
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Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,
A minha sugestão é que verifique se está no seu contrato, através da App my NOS desta forma.
Obrigado.
Boa tarde, @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA.
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em que o valor é debitado. Obrigado,
Obrigado pela resposta: as faturas em questão são: FT 202492/1398522 e FT 202492/1740390.
Na app mynos aparece o serviço como subscrito por mim mas tenho o formulário de adesão nº 1-45230094389 onde está incluida a oferta do referido canal por 24 meses. Tenho também troca de mensagens com a agora incontactável gestora.
Cumprimentos,
Pedro
@PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA penso que estando mencionado no contrato, não tem razão alguma para se preocupar Obrigado pelo feedback.
Muito obrigado pela confirmação, @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA.
Sim, verificamos que tinha a escolha a oferta de 24 meses de Disney+ ou oferta de um equipamento, pelo que verificamos foi escolhida a oferta da TV de 32” e, por isso, foi enviado, a 24/05/2024, o código promocional para o número que termina em “344”.
Pode confirmar a informação em nos.pt: “Oferta de mensalidades Disney+ não acumulável com oferta de 1ª mensalidade e outras vantagens de adesão para pacotes NOS3 e NOS4 elegíveis.”
Obrigado
Obrigado pela resposta,
Não optei por nenhuma outra oferta a não ser a subscrição da Disney+, foi essa oferta que me fez tomar a decisão em ser cliente NOS e não numa concorrente. Não tenho qualquer código de oferta e por isso não tenho a dita TV.
Envio imagens das conversas com a gestora onde refiro apenas a Disney.+.
cumprimentos,
pedro
Nunca trate de contratos de telecomunicações por mensagens. Não são gestoras oficiais. Normalmente é para o enganar.
Agora aguarde para ver se a moderação consegue alterar do código da TV para a disney+. Mas como o código já foi enviado .. não sei se conseguem. De todo modo a fatura com a disney+ é devida.
Olá Guimas, não foi por mensagens mas sim por telefone, e tem razão, nunca mais volto a fazer sem ser na loja. Mas se não for um comercial autorizado como é que a NOS (ou as outras operadoras porque me ligaram de todas) aceitam os novos clientes?
As Mensagens estão por acaso porque estou muitas vezes fora do país.
Espero a melhor resolução por parte da àrea comercial.
cumprimentos,
Pedro
Boa tarde @PEDRO ALEXANDRE MANO CARAPINA,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
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